Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/2

Carinha de Anjo: Estefânia descobre filha de Vitor e dorme fora de casa

Reprodução/SBT

Estefânia (Priscila Sol) ficará magoada com o marido em Carinha de Anjo, novelinha do SBT - Reprodução/SBT

Estefânia (Priscila Sol) ficará magoada com o marido em Carinha de Anjo, novelinha do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2018 - 6h52

RESUMO: Estefânia (Priscila Sol) ficará muito magoada ao saber que Vitor (Thiago Mendonça) escondeu dela que tem uma filha adolescente, Cassandra (Bárbara Maia). A estilista sairá de casa e dormirá no apartamento de Gustavo (Carlo Porto), que tentará convencer a irmã a reatar com o marido. Estefânia aceitará a filha do chef, mas as duas terão uma relação difícil

Segunda, 12/2 (Capítulo 321)
Dulce Maria pede para Frida ser sua dupla em um trabalho da escola. Flávio pede para ser chamado de Cristóvão durante a reunião para prejudicar a Rey Café. Frida diz para Dulce Maria que existe uma tradição de pintar um coração em um lençol para os casamentos durarem. Dulce Maria se empolga em fazer uma surpresa para Cecília e Gustavo. Flávio conta para Leonardo que a concorrente da Rey Café conseguiu fechar contrato com os árabes. Vitor chega em Doce Horizonte com Cassandra. Flávio e Leonardo comemoram sucesso do plano. Estefânia chega em casa, se depara com Cassandra e recebe a notícia de que Paula morreu.

Terça, 13/2 (Capítulo 322)
Estefânia abraça Cassandra, ainda sem saber que ela é filha de Vitor. Dulce Maria e Emílio pintam corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília. Vitor conta para Estefânia que é pai de Cassandra. Estefânia fica magoada com omissão de Vitor e dorme fora de casa. Diana conta para Rosana que está planejando largar sua carreira para acompanhar Zeca e Miguel. Estefânia diz que ama muito Vitor, mas se recusa a voltar para casa.

Quarta, 14/2 (Capítulo 323)
Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora. Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a perdoar Vitor. Leonardo envenena Gustavo contra Cristóvão. Gustavo vê a pintura no lençol herança de família e fica bravo. Irmã Didi conta para Inácio e Diana que fez a inscrição de Zé Felipe em uma peneira de futebol. Diana e Inácio não gostam da ideia. Dulce Maria explica que pintou o lençol por causa do conselho de Frida.

Quinta, 15/2 (Capítulo 324)
Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia faz as pazes com Vitor. Cecília conta para Madre Superiora que Dulce Maria foi enganada por Frida. Estefânia pede para que Cassandra more com eles. Leonardo mente para Gustavo, que desconfia. Madre Superiora entrega o lençol pintado para que Bárbara e Frida lavem. Cassandra diz que Estefânia nunca vai gostar dela.

Sexta, 16/2 (Capítulo 325)
Olívia diz a Rosana que Peixoto poderá ser promovido. Vitor e Estefânia contam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra. Gustavo cobra Cristóvão por suposto erro. Fabiana diz que Frida precisa devolver o lençol para Dulce Maria e pedir desculpa. Gustavo diz que Cristóvão precisa ser mais ousado e que ele mesmo irá investigar o caso do cliente que a empresa perdeu para a concorrência. Cassandra diz para o pai que não quer estudar no internato religioso e que a ideia foi imposta por Estefânia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.