Capítulos de 10 a 14/4

Carinha de Anjo: Dulce trabalha com Nicole, mas se nega a chamá-la de mãe

Divulgação/SBT

Dulce (Lorena Queiróz) e Nicole (Dani Gondim) posam como mãe e filha em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Dulce (Lorena Queiróz) e Nicole (Dani Gondim) posam como mãe e filha em Carinha de Anjo

REDAÇÃO - Publicado em 09/04/2017, às 06h23

RESUMO: Dulce (Lorena Queiróz) e Nicole (Dani Gondim) chegarão ao estúdio para gravar um comercial, mas Gustavo (Carlo Porto) ficará contrariado ao ver que o roteiro prevê que a filha chame sua namorada de mãe. A garota aceitará fazer o trabalho, mas se recusará a dizer o texto na íntegra e não dirá que ama Nicole. Ela pedirá ainda para que o pai não volte a namorá-la

Segunda, 10/4 (Capítulo 101)
Madre Superiora e Fabiana entrevistam Tom para saber se ele é apto a dar as aulas de teatro no colégio. Juju e Emílio planejam uma surpresa para o aniversário de sua mãe. Tom diz que aceita ser voluntário e dar um curso em suas férias. Zeca e Zé Felipe pensam em uma maneira de fazer seu pai desistir da ideia da dupla sertaneja. Gustavo chega a agência com Dulce e diz a Nicole que está preocupado com o roteiro. Nicole conta pra Dulce que elas serão mãe e filha no comercial. Dulce fica brava. O coral faz uma pequena apresentação para Tom, que diz que as ajudará com a expressão corporal. Nicole tenta convencer Dulce, dizendo que será tudo de mentira. Dulce topa e tira fotos com Nicole para o comercial. Estefânia diz a Vitor que gostaria que Rosana fosse sua madrinha. Dulce se recusa a dizer que ama Nicole em comercial. Diana recebe uma ligação de seu irmão pedindo ajuda.

Terça, 11/4 (Capítulo 102)
Diana anota o endereço onde seu irmão está, mas a ligação cai antes que ele diga o que aconteceu. Peixoto vai à casa de Haydee. Flávio ainda desconfia que Peixoto está usando sua mãe para descobrir seu golpe. Estefânia diz a Gustavo que convidará Rosana para ser sua madrinha. Fabiana conta para as Irmãs que a final do concurso de corais será na próxima semana. Rosana aceita ser madrinha de Estefânia. Diana deixa seus filhos na casa de Rosana enquanto viaja para encontrar seu irmão. Zeca está muito abatido.

Quarta, 12/4 (Capítulo 103)
Zé Felipe fica com ciúme ao ver Emílio e Dulce brincando juntos. Haydee ganha moto em uma rifa. Dulce diz que quer fazer parte do grupo dos heróis. Franciely ganha uma casa na rifa. Inácio e Diana encontram Valter. Diana se emociona com o reencontro. Fátima e Verônica estão fazendo faxina em casa e Cristóvão chega de surpresa. Flávio convence sua mãe a vender a moto para pagar sua dívida com Fátima. Juju diz a Zeca que precisa convencer sua mãe a sair de casa para que a surpresa que ela preparou dê certo. Valter diz a Diana e Inácio que ele tem um filho de 8 anos chamado Miguel. Ele pede que eles cuidem do menino, pois a vida de caminhoneiro não é boa para uma criança.

Quinta, 13/4 (Capítulo 104)
Juju e Zeca convencem Rosana a sair com Silvana. Cristóvão dá carona para Fátima. Flávio quase cruza com os dois. Bábara e Frida comemoram o fato de terem conseguido fazer com que não tivesse aula no colégio. Inácio e Diana decidem ficar com o sobrinho. Gustavo diz a Cecília que ela tomou a decisão certa ao recusar o convite de Estefânia. Rosana sai de casa e os meninos iniciam os preparativos da surpresa de aniversário. Peixoto finge que tem que investigar algo no cemitério de noite para ir ao aniversário de Rosana.

Sexta, 14/4 (Capítulo 105)
Nicole diz a Gustavo que está chateada por Estefânia não querer que ela seja madrinha de seu casamento. Silvana apresenta um primo a Rosana. Juju se lembra que esqueceu de encomendar o bolo. Zeca dá a ideia de eles fazerem seu próprio bolo. Rosana fica entediada com a conversa do primo de Silvana. Dulce pede para Gustavo não namorar Nicole. O bolo das crianças dá errado e Juju decide fazer a festa sem bolo. Dulce vê um bolo em sua cozinha e decide levá-lo à festa. Peixoto chega à casa de Rosana. Franciely chega com fome, não encontra seu bolo e pergunta a Silvestre o que aconteceu.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click