Capítulos de 24 a 28/4

Carinha de Anjo: Dulce sofre acidente e fica em estado grave no hospital

Rodrigo Belentani/SBT

Cecília (Bia Arantes) socorre Dulce (Lorena Queiróz) em cena de Carinha de Anjo, do SBT - Rodrigo Belentani/SBT

Cecília (Bia Arantes) socorre Dulce (Lorena Queiróz) em cena de Carinha de Anjo, do SBT

REDAÇÃO - Publicado em 23/04/2017, às 07h25

RESUMO: Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) aprontarão mais uma travessura contra Dulce (Lorena Queiróz), mas dessa vez a consequência será grave. A dupla dirá à loirinha que a mãe dela está no colégio, e a garota acreditará que Tereza (Lucero) está viva. Dulce sairá correndo pelo colégio, cairá e ficará em situação crítica no hospital após bater a cabeça

Segunda, 24/4 (Capítulo 111)
Cecília avisa Frida e Bárbara que o comercial de Dulce Maria foi um sucesso. Emílio pede para Rosana não beijar Peixoto. Miguel fica preocupado por ter feito xixi na cama, mas Diana acalma o menino e promete guardar segredo. Madre Superiora sugere que Tom faça a peça Cinderela para as crianças. Haydee dá em cima de Peixoto. Fabiana pede autorização para que as meninas assistam ao comercial de Dulce na casa de Inácio.

Terça, 25/4 (Capítulo 112)
Nicole vai até o colégio para conversar com Dulce Maria. Silvana telefona para Nicole para fazerem uma aliança e conseguir tirar Verônica da empresa de Gustavo. Silvana diz que ajudará Franciely a conquistar Ribeiro e arma jantar. Haydee conta para Flávio que Peixoto está investigando a falsa assistente social e o aconselha a sair da cidade. Bárbara e Frida veem Nicole e dizem a Dulce que a mãe dela está no colégio. Dulce pensa se tratar de Tereza e sai pelo colégio chamando a mãe. Cecília encontra Dulce Maria desacordada no pátio do colégio e chora ao pedir socorro. Estefânia vai até a casa de Fátima para saber o motivo dela estar ausente. Fátima chora ao lembrar da despedida de Flávio. Dulce Maria acorda, reclama de dores e pergunta se é verdade que Tereza não morreu.

Quarta, 26/4 (Capítulo 113)
Estefânia é avisada que Dulce Maria está sendo levada para o hospital. Cecília tenta ir junto na ambulância, mas Nicole impede. Cecília chora por preocupação. Fabiana revela que Frida e Bárbara fizeram Dulce acreditar que a mãe estava viva. Miguel é matriculado na mesma escola que Zeca e Zé Felipe. Cecília chega ao hospital, e Nicole coloca a culpa nela do estado de Dulce. Tom avisa as meninas que elas farão a peça Cinderela. Zeca fica enciumado ao ver Juju com Viny. Nicole fica feliz com a possibilidade de se livrar de Dulce Maria.

Quinta, 27/4 (Capítulo 114)
Doutor André revela que o cérebro de Dulce inchou com a pancada e que as 72 horas seguintes serão decisivas para evitar uma cirurgia. Bárbara se sente responsável pelo que aconteceu com Dulce, mas Frida tenta amenizar a travessura. Padre Gabriel toma o celular de Nicole para tentar tranquilizar Gustavo a respeito do acidente de Dulce. De volta ao colégio, Cecília tenta acalmar as meninas. Gustavo volta imediatamente para Doce Horizonte. Fabiana consola Cecília.

Sexta, 28/4 (Capítulo 115)
Gustavo chega ao hospital, e Dulce Maria fica mais calma. Juju grava um novo vídeo para seu vlog com Zeca e seu amigo, Viny. Madre Superiora conversa com Bárbara e Frida sobre o ocorrido com Dulce. Frida assume para Bárbara que dessa vez elas exageraram. Nicole vai ao hospital e não gosta de ver Verônica. Nicole diz para Gustavo que foi ela quem resgatou Dulce.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click