CAPÍTULOS DE 8 A 12/1

Carinha de Anjo: Dulce se desespera ao saber que o colégio corre risco de fechar

Reprodução/SBT

A atriz mirim Lorena Queiroz em cena de Carinha de Anjo, novela infantil exibida pelo SBT - Reprodução/SBT

A atriz mirim Lorena Queiroz em cena de Carinha de Anjo, novela infantil exibida pelo SBT

REDAÇÃO - Publicado em 07/01/2018, às 05h38 - Atualizado às 05h39

RESUMO: Madre Superiora (Eliana Guttman) descobrirá que a dona do terreno onde fica o colégio recebeu uma proposta para vender o terreno e ficará muito preocupada. Dulce (Lorena Queiroz) ouvirá uma conversa dela Gustavo (Carlo Porto) e Cristóvão (Guilherme Gorski) sobre a papelada do terreno e ficará desesperada. Sem querer, ela falará para as meninas que o colégio irá fechar

Segunda, 8/1 (Capítulo 296)
Lulu fica encantada com o quarto de Dulce Maria. Bruna consegue uma equipe para gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Peixoto conta sua tática para fazer com que Juju e Emílio sigam regras. Haydee fica preocupada com Flávio após emprestar dinheiro para ele. Madre Superiora descobre que a dona da fazenda onde está o colégio recebeu uma proposta para vender o terreno. O advogado explica que o colégio tem prioridade na compra, mas a Madre fica preocupada. Cecília e Gustavo saem para almoçar com Lulu e Dulce Maria no LePf.

Terça, 9/1 (Capítulo 297)
Madre Superiora telefona para Gustavo e diz estar muito preocupada com a venda do terreno. A religiosa pede ajuda dele para compreender o que pode ser feito. Emilio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras. Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo, e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

Quarta, 10/1 (Capítulo 298)
Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora a averiguar a papelada a respeito da venda do terreno onde está o colégio. Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. Mais tarde, Dulce diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Para acalmá-las, Fabiana diz que o colégio irá fechar para o período de férias, mas depois volta tudo ao normal. Antonieta vai com o advogado até uma reunião com Gustavo a respeito do terreno do colégio. A mulher diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda pelo mesmo valor para a igreja, dando prioridade a eles.

Quinta, 11/1 (Capítulo 299)
Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição como síndica do prédio. Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica à família que foi reeleita síndica do prédio. Bruna tenta tudo para conquistar Zeca.

Sexta, 12/1 (Capítulo 300)
Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele diz. Na verdade o filho está enganando a mãe para colocar o plano de Leonardo em ação. Flávio torce pela morte da própria mãe para ficar milionário. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora. A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local. Ao ver o jardineiro do colégio, Páscoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Páscoal reconhece a mulher.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

 

 

Últimas de Carinha de Anjo

Enquete

Com quem Clara deve terminar O Outro Lado do Paraíso?
Com Patrick. Eles parecem irmãos, mas são ótimos detetives.
0.00%
Com Gael. Um tapinha não dói.
0.00%
Com Renato. No fundo, eles têm o mesmo veneno.
0.00%
Sozinha. Já está há dez anos na seca mesmo.
0.00%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook