Capítulos de 24 a 28/7

Carinha de Anjo: Dulce Maria perde movimento das pernas após acidente

Rodrigo Belentani/SBT

Dulce Maria (Lorena Queiróz) é atropelada em cena de Carinha de Anjo, novela do SBT - Rodrigo Belentani/SBT

Dulce Maria (Lorena Queiróz) é atropelada em cena de Carinha de Anjo, novela do SBT

REDAÇÃO - Publicado em 23/07/2017, às 08h10

RESUMO: Após ser atropelada, Dulce Maria (Lorena Queiróz) será levada para a UTI em estado grave. Gustavo (Carlo Porto) chegará no hospital em busca de informações da filha e descobrirá que ela perdeu a sensibilidade e não consegue movimentar as pernas. Quando a garota recobrar a consciência, os médicos constatarão que o problema dela é emocional

Segunda, 24/7 (Capítulo 176)
Silvestre entrega para Estefânia um quadro de presente. Fabiana chora desesperada após o atropelamento de Dulce Maria. Cecília avisa para Gustavo que Dulce Maria está em estado grave. Gustavo chega ao hospital com Vitor, Estefânia e padre Gabriel. O médico diz para a família que Dulce Maria ainda não acordou. Gustavo chora não leito da filha.

Terça, 25/7 (Capítulo 177)
Fabiana se sente culpada. Dulce Maria recupera a consciência e sai da UTI. Dulce Maria pede ao pai para ver Cecília. Médicos contatam que Dulce Maria não sente ou movimenta as pernas. Cecília telefona para a irmã e recebe a notícia de que Dulce Maria sofreu um grave acidente.

Quarta, 26/7 (Capítulo 178)
André vai até o colégio informar o estado de Dulce Maria. Rosana leva Juju e Babi para gravar o videoclipe novo de Zeca. No hospital, Dulce Maria percebe que não consegue mexer as pernas. Os médicos avisam Gustavo que o problema de Dulce Maria é emocional. Emílio, Zé Felipe e Miguel colocam plano em ação para que Luciano e seus amigos não consigam atrapalhar a filmagem do clipe de Juju. Diana avisa Inácio que Cecília está de volta a Doce Horizonte. Flávio treina Noemia na academia e Haydee aparece.

Quinta, 27/7 (Capítulo 179)
Gustavo fica impressionado com a transformação de Cecília. Cecília chora e se sente culpada pelo acidente de Dulce Maria. Luciano e seus amigos caem na armadilha de Emílio, Miguel e Zé Felipe. Estefânia explica para Dulce Maria que Cecília não usa mais o hábito. Dulce Maria diz que não quer ver essa nova Cecília que a abandonou. Haydee descobre que Noemia é a mulher mais velha que viu na academia. Flávio tenta explicar que a mulher é muito rica, mas Haydee diz que jamais aceitará Noemia por ser velha demais para ele. Dulce Maria diz ao pai que Cecília não poderá mais colocá-la para dormir todo dia e que por isso não a considera mais especial.

Sexta, 28/7 (Capítulo 180)
André se encanta por Cecília. Gustavo avisa Cecília que Dulce Maria não quer vê-la. Gustavo e André disputam para ver quem vai dar carona para Cecília. Cecília diz para Gustavo que ama Dulce e espera que ela a aceite. Gustavo diz que Cecília é especial. Fabiana vai à casa de Fátima e fica surpresa ao ver a amiga pela primeira vez sem o hábito. Dulce Maria volta para casa. Os pais de Luciano e Frida vão até a casa de Diana para reclamar dos filhos deles.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook