Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 20 A 24/2

Carinha de Anjo: Dulce Maria dá festa do pijama e cria competição

Lourival Ribeiro/SBT

A atriz Lorena Queiroz, que interpreta a personagem Dulce em Carinha de Anjo - Lourival Ribeiro/SBT

A atriz Lorena Queiroz, que interpreta a personagem Dulce em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2017 - 6h01

RESUMO: Dulce (Lorena Queiroz) terá a ideia de fazer uma festa do pijama, mas 'seu' Gustavo (Carlo Porto) só permitirá que ela chame quatro convidadas. Para não criar inimizade, a menina decidirá organizar um concurso de canto para escolher quem irá à festa. No entanto, sua rival Frida (Sienna Belle) se sairá melhor na competição e conquistará a vaga no evento

Segunda, 20/2 (Capitulo 66)

Flávio tenta seduzir Fátima. Gustavo conversa com Dulce e ela diz que gostaria de convidar amigas para uma festa do pijama. Nicole diz para Haydee e Flávio que Gustavo pensa que ela está brigada com eles, por isso, irá fingir que não estão conversando. Cecília diz para Fabiana que ligaram do concurso da TV e que ela precisa ficar na sala da Madre Superiora para evitar que a religiosa descubra sobre a inscrição. Fabiana conversa com a produção e diz que eles podem ir ao colégio. Diana entrega doces para a Madre Superiora e ela autoriza a internet para que Zeca possa usar o computador que ganhou.

Terça, 21/2 (Capítulo 67)

Ao descobrir que Dulce Maria fará uma festa do pijama, Frida decide que fará uma festa grandiosa para que ninguém vá na festa de Dulce. Madre Superiora pergunta a Frida e Dulce por que as duas querem fazer uma festa no mesmo dia. Haydee e Rosana brigam no meio da rua. Irmã Fabiana pede que Estefânia indique sua prima Veronica para a vaga de secretária na Rey Café. Flávio diz a Nicole que está dando em cima de Fátima pensando nas economias dela. A equipe de TV vai até o colégio para gravar uma entrevista com Fabiana. Ela e Cecília ficam preocupadas, mas o produtor diz que elas precisam gravar de surpresa para as demais freiras.

Quarta, 22/2 (Capítulo 68)

Cecília e Fabiana pedem ajuda a Padre Gabriel para que Madre Superiora autorize o coral a participar do concurso da TV. Dulce avisa as amigas que seu pai deixou apenas quatro participarem da festa. Ela sonha com Teresa e é surpreendida com a presença das amigas, que fazem uma guerra de travesseiros. Madre Superiora descobre que o apresentador Ratinho vai comandar o concurso de corais na TV e por isso autoriza que o coral de Doce Horizonte participe. O produtor grava uma performance das freiras no colégio.

Quinta, 23/2 (Capítulo 69)

Gustavo recebe Nicole para um jantar. Dulce quer que Cecília participe de sua festa, mas a noviça não pode. Nicole diz para Gustavo que pode preparar tudo para a festa de Dulce e o deixa encantado. Dulce conta a Fabiana e Cecília que fará um concurso: quem cantar melhor poderá ir a sua festa. Estefania fala para Vitor sobre o convite que recebeu para desenhar uma coleção de roupas em Londres. As meninas cantam para tentar a vaga na festa de Dulce, mas Frida se sai melhor e ganha a vaga. Veronica, prima de Fabiana, chega em Doce Horizonte e encanta Gustavo.

Sexta, 24/2 (Capítulo 70)

Veronica entrega seu currículo a Gustavo e explica que é muito amiga de Fabiana, por isso elas se chamam de prima. Nicole contrata um buffet para servir a comida na festa do pijama e leva toda a decoração. Gustavo se impressiona com as qualidades de Verônica, que também fala três idiomas, e a contrata. A decoração de floresta encantada para a festa de Dulce fica pronta, e a menina fica encantada.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.