Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28/11 a 2/12

Carinha de Anjo: Dulce ataca Nicole, e Cecília sofre punição no internato

Reprodução/SBT

Bia Arantes (irmã Cecília) em cena de Carinha de Anjo; freira vai levar a culpa por travessura - Reprodução/SBT

Bia Arantes (irmã Cecília) em cena de Carinha de Anjo; freira vai levar a culpa por travessura

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2016 - 6h33

RESUMO: Gustavo (Carlo Porto) contará para Dulce Maria (Lorena Queiroz) que Nicole (Dani Gondim) é sua nova namorada, e a garota ficará chateada com a novidade. Orientada por Irmã Fabiana (Karin Hils), a menina atacará a madrasta durante um passeio e será repreendida pelo pai. Cecília (Bia Arantes) assumirá a culpa por ter dado a ideia a Dulce e será punida no internato

Segunda, 28/11 (Capítulo 6)
Dulce Maria acorda no hospital e fica feliz em ver o pai, Gustavo. A carinha de anjo diz que ficou com dor de barriga e explica que o rádio não era dela. Flávio e Haydee pensam numa maneira para que Nicole não seja rejeitada por Gustavo após o acidente de Dulce. Rosana chega em casa e interrompe o vídeo que Juju faz para o seu vlog. Zé Felipe revela para Diana e Inácio que o rádio que estava debaixo da cama de Dulce era o presente de Zeca. Inácio conta para a Madre Superiora sobre a travessura de Zé Felipe. Dulce torce para Cecília desistir de ser freira. Dulce Maria estranha Nicole ter lhe dado uma boneca. Madre Superiora chama atenção de Cecília por ter passado a noite no hospital. Irmã Fabiana dá aula de canto para as meninas do internato. Cecília passa mal. Juju e Emílio vão até o apartamento de Dulce Maria. Emílio apresenta Juju para Dulce Maria. Juju mostra alguns dos vídeos de seu canal na internet. Fabiana aconselha Cecília a se confessar com o padre. A noviça diz para o Padre que está com medo de perder a fé.

Terça, 29/11 (Capítulo 7)
Cecília confessa ao Padre que quando esteve no hospital se sentiu como mãe de Dulce Maria. O Padre Gustavo orienta a noviça a repensar se quer constituir uma família e que isso não é pecado. Zé Felipe confessa para a Madre Superiora o que fez com o rádio. O garoto pede para a mãe levá-lo até o apartamento de Dulce Maria para se desculpar. Flávio vai até o escritório de Gustavo e inventa que Nicole está sofrendo. Inácio conta para Zeca que haverá um concurso e que ele pode participar. Inácio leva Zé Felipe até o apartamento de Dulce Maria. O pequenino pede perdão para a carinha de anjo. Gustavo cai no plano de Flávio e vai ao apartamento de Nicole. Zé Felipe leva o tablet de Dulce para o internato e pede para que Fabiana mostre para Cecília o vídeo que fez para ela. Gustavo janta com Nicole e os dois fazem as pazes. Fabiana e Cecília assistem escondidas ao vídeo de Dulce.

Quarta, 30/11 (Capítulo 8)
Gustavo pede para Tia Perucas dizer a Dulce Maria que ela terá um passeio com ele e Nicole. Estefânia não gosta da ideia. Dulce Maria volta ao internato. A carinha de anjo reclama com Cecília que terá que passar o final de semana com Nicole. Rosana vai até a casa de Haydee e cobra dela a dívida financeira e o calote que levou há 10 anos. Flávio e Haydee ameaçam Rosana sobre o processo da adoção de Emilio. Juju é parada por uma fã de seu vlog na rua. Cristóvão confessa para Gustavo que é apaixonado por Estefânia. Silvana sonha em conquistar Cristóvão. Fabiana aconselha Dulce Maria a livrar de Nicole. Dulce Maria provoca Nicole durante todo o passeio no parque de diversão. Gustavo chama atenção da filha e a leva para o internato. Madre Superiora castiga Dulce Maria. Fabiana diz para Cecília que vai se confessar com o Padre Gabriel sobre ter colocado a ideia na cabeça de Dulce Maria. Cecília vai ao apartamento de Gustavo e diz que foi ela quem aconselhou Dulce Maria a fazer o que fez com Nicole.

Quinta, 1/12 (Capítulo 9)
Gustavo pede que Cecília saia de seu apartamento e diz que não irá perdoar ninguém. Dulce Maria conta para a Tia Perucas que foi ela que tomou essa decisão sozinha. Zeca está com medo de fazer uma apresentação em público. Gustavo vai até o internato reclamar com a Madre Superiora. Cecília diz que assumiu a culpa dos conselhos ruins para Dulce Maria. Tereza chama a atenção de Dulce Maria nos sonhos. Madre Superiora deixa Cecília reclusa. Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Nicole pede para que Gustavo revele para a filha que eles estão namorando. Madre Superiora permite que Inácio grave o vídeo do filho no internato. Fabiana vai até o escritório de Gustavo e revela toda a verdade. O empresário diz que não contará nada para a Madre Superiora. Inácio leva Zeca até o apartamento de Juju. Gustavo vai até o internato ver a filha e pedir desculpa para Cecília. A vlogueira aceita ajudar Zeca. Gustavo revela para Dulce Maria que está namorando Nicole. A menina não gosta da notícia.

Sexta, 2/12 (Capítulo 10)
Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Cecília interrompe a discussão. Gustavo conta para Nicole que falou sobre o namoro para a filha. Fabiana quer ensinar karatê para Dulce Maria. Inácio conta para Zeca que a Madre Superiora deixou ele fazer um vídeo de uma apresentação no pátio do internato. Fabiana entra na sala da Madre Superiora escondida e telefona para a Tia Perucas. A freira pede para que a Tia Perucas compre um manual de karatê para que ela possa se defender das colegas maiores. Nos sonhos, Tereza conta que quando era criança e morava no México sofria bullying de uma garota. Tia Perucas compra o livro de karatê para Dulce Maria. Está tudo pronto para o show de Zeca. Juju começa a fazer filmagem de Zeca. Inácio participa de uma das músicas do filho. Bárbara e Frida dizem para Madre Superiora que Dulce Maria convidou Emílio para ir ao internato.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.