Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 26 a 30/6

Carinha de Anjo: Desmascarada, Nicole tenta fugir e é humilhada por Gustavo

Divulgação/SBT

A atriz Dani Gondim em cena como a Nicole de Carinha de Anjo; vilã será desmascarada - Divulgação/SBT

A atriz Dani Gondim em cena como a Nicole de Carinha de Anjo; vilã será desmascarada

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2017 - 6h58

RESUMO: Flávio (Eduardo Pelizzari) grava vídeo em que Nicole revela que quer aplicar um golpe em Gustavo (Carlo Porto). O pai de Dulce (Lorena Queiroz) assiste e fica chocado. Ele diz à vilã que já sabe de tudo, e ela se desespera. Nicole foge para o aeroporto e recebe dólares da mãe para sair do Brasil. No entanto, Gustavo a alcança e a xinga, dizendo que a megera é uma mulher suja

Segunda, 26/6 (Capítulo 156)
Cecília conta para a irmã que vai largar o hábito. Ela pede segredo até que revele sua decisão para Madre Superiora. Flávio grava escondido toda a verdade sobre Nicole e o golpe que quer aplicar em Gustavo. O rapaz entrega a filmagem para Silvana. Gustavo pede que Nicole controle seu ciúme e faça terapia. O rapaz revela que Dulce pediu para que ele se case o quanto antes com Nicole. Enquanto isso, Dulce Maria diz a Cecília que mentiu para Gustavo ficar feliz, mas mesmo assim está triste. Silvana vai até a casa de Rosana e pede para que Estefânia esteja presente para revelar o vídeo de Nicole. No carro de Nicole, Dulce Maria diz que se arrependeu do que fez e irá revelar toda a verdade para Gustavo.

Terça, 20/6 (Capítulo 157)
Estefânia telefona para Madre Superiora desesperada com o fato de Nicole ter levado Dulce Maria do colégio. Enquanto isso, Nicole pressiona a menina a não atrapalhar seus planos de se casar com Gustavo. Dulce Maria aproveita distração de Nicole para fugir. A pequena vê duas meninas e pede o telefone delas emprestado para telefonar para Juju. Gustavo vê o vídeo que delata Nicole e fica chocado. Na escola, a notícia de que Dulce Maria fugiu de Nicole em um parque se espalha. Nicole escuta áudios de Gustavo revelando que já sabe de tudo. Flávio revela para a irmã que Gustavo descobriu toda a verdade e que estão achando que a garota foi sequestrada. Nicole foge.

Quarta, 21/6 (Capítulo 158)
Gustavo procura a filha no parque, mas Dulce Maria chega em casa com ajuda do pipoqueiro. Haydee encontra Nicole no aeroporto e entrega para a filha vários dólares. Nicole diz para a mãe que acredita que Flávio deve estar envolvido em tudo o que aconteceu e promete vingança. Gustavo alcança Nicole no aeroporto e diz que ela é uma mulher suja. Dulce Maria sonha com Tereza, que explica para ela a importância do amor para deixar alguém feliz. Flávio vai atrás de Fátima e pede uma chance para explicar tudo o que aconteceu.

Quinta, 22/6 (Capítulo 159)
Peixoto faz uma sessão de fotos com look diferentes para tentar agradar Rosana. Flávio alega que tudo o que fez foi para proteger Fátima e Cecília. Verônica conta para Fabiana e Cecília que gostaria que Gustavo tivesse olhos para ela. Cecília vai conversar com Diana e revela o que descobriu sobre Verônica. Diana diz que isso não pode impedir que ela lute pelo homem que ama, mas Cecília revela que jamais entraria numa disputa assim. Frida e Luciano discutem em casa. Dulce Maria chega ao colégio com Gustavo e é recebido com um grande abraço de Cecília. A noviça lembra Dulce que seu aniversário de 6 anos acontecerá nesta semana. Gustavo e Dulce convidam Cecília para ir na primeira festa em que os dois estarão juntos.

Sexta, 23/6 (Capítulo 160)
Dulce Maria conta para as amigas que sua festa de aniversário será com a temática de super-herói. A garota conta que Frida e Bárbara serão convidadas por educação. Diana recebe um telefonema inesperado pedindo para que vá até o hospital ver seu irmão Valter, pai de Miguel, que sofreu um grave acidente de caminhão. Ela conta para Miguel o que aconteceu e os dois choram. Peixoto envia um totem com uma foto dele próprio como presente para Rosana. As meninas perguntam para Dulce Maria o que ela gostaria de ganhar de presente. Haydee vai atrás de Fátima para reforçar a história de Flávio. Diana telefona para Inácio e conta que Valter morreu no hospital. Zeca e Zé Felipe choram com a notícia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.