Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 6 A 10/3

Carinha de Anjo: Com raiva de Verônica, Gustavo a demite aos gritos

Reprodução/SBT

O ator Carlo Porto em cena como o personagem Gustavo na novela Carinha de Anjo, do SBT - Reprodução/SBT

O ator Carlo Porto em cena como o personagem Gustavo na novela Carinha de Anjo, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2017 - 5h37

RESUMO: Gustavo (Carlo Porto) acreditará que Verônica (Elisa Brites) reclamou de seu salário para Dulce (Lorena Queiroz). A menina descobrirá que Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) inventaram a história. Gustavo chamará Verônica para conversar e brigará com ela. A moça não se conformará com o jeito com que foi dispensada, se irritará com ele e sairá da empresa

Segunda, 6/3 (Capítulo 76)
Verônica diz às irmãs Fabiana e Cecília que acha Gustavo bonito e charmoso. Rosana conta para Juju que viu Zeca tocando violão para uma garota no pesqueiro. Fátima diz que acha que sua irmã tem dúvidas sobre a vocação de freira, e André fica esperançoso. Gustavo pensa que Verônica reclamou com Dulce sobre seu salário e diz a Estefânia que demitirá a moça. Flávio contrata Érica, que se passa por assistente social para enganar Rosana. Adriana e Duda contam pra Cecília que Frida e Bárbara inventaram a história sobre Verônica reclamar de seu salário. Ela conta a verdade a Dulce. Nicolas diz a Gustavo que conseguiu um trabalho numa campanha infantil e pergunta se Dulce não gostaria de acompanhá-lo nesse dia. Ele concorda.

Terça, 7/3 (Capítulo 77)
A pedido de Estefânia, Silvestre e Franciely fazem de tudo para que Gustavo não saia de casa. Gustavo chama Verônica para conversar e briga com ela. A moça não se conforma com o jeito ríspido de Gustavo, grita com ele e resolve sair da empresa. Estefânia, Vitor e Dulce chegam em seguida e contam toda a verdade para Gustavo. Madre Superiora faz com que Frida e Bárbara escrevam uma carta pedindo desculpa para Gustavo e Verônica. Ela entrega as cartas para Gustavo e pede que ele devolva o emprego a Verônica. Gustavo diz que ela também foi grossa e só devolverá o emprego caso ela se desculpe.

Quarta, 8/3 (Capítulo 78)
Verônica conta o que aconteceu para Fátima. A falsa assistente social vasculha a casa de Rosana, faz uma série de perguntas incômodas e menciona uma denúncia anônima. Flávio sai para tomar sorvete com Fátima. As irmãs se apresentam para as crianças, como ensaio para o concurso. Fátima quer saber mais sobre Flávio, que inventa tudo sobre sua vida. Estefânia conversa com Verônica enquanto Vitor conversa com Gustavo. Eles tentam convencê-los a dar o primeiro passo e pedir desculpas, mas ambos são orgulhosos. Inácio se preocupa com a tristeza de Zeca. Madre convida Zeca para ir em uma gravação com as irmãs.

Quinta, 9/3 (Capítulo 79)
A van do SBT chega ao colégio Doce Horizonte para buscar as irmãs, Zeca, Padre Gabriel e Madre Superiora para o concurso de coral do Programa do Ratinho. Inácio conversa com seu amigo, o cantor sertanejo Goianio Neto, que diz que dupla sertaneja com crianças transmite carisma. Madre Superiora está ansiosa para conhecer pessoalmente Ratinho. Goianio diz para Inácio incentivar Zé Felipe a cantar ao lado de Zeca. A falsa assistente social cobra Flávio e diz que, se ele não lhe pagar, ela vai contar a verdade. Madre Superiora acha um absurdo a roupa das bailarinas e diz que ou elas deixam o palco ou não haverá apresentação.

Sexta, 10/3 (Capítulo 80)
Ratinho chega ao palco e todos ficam felizes, principalmente Madre Superiora. Ele acata a vontade da religiosa e pede para que as bailarinas não se apresentem durante a performance das freiras. Inácio conversa com Zé Felipe e questiona se ele não quer cantar ao lado de Zeca, mas o garoto diz que não, pois as músicas de Zeca são chatas. Gustavo leva Dulce à sessão de fotos. No concurso, as freiras cantam a música Jesus Cristo, de Roberto Carlos, com coreografia original. Dulce descobre que Nicole está no estúdio e não gosta, mas dá a oportunidade de a modelo mostrar como tudo funciona. Haydee acha que Peixoto está apaixonado por ela.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.