Capítulos de 6 a 10/11

Carinha de Anjo: Cecília termina namoro e deixa Gustavo arrasado

Divulgação/SBT

Cecília (Bia Arantes) chora ao terminar com Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Cecília (Bia Arantes) chora ao terminar com Gustavo (Carlo Porto) em Carinha de Anjo

REDAÇÃO - Publicado em 05/11/2017, às 07h09

RESUMO: Cecília (Bia Arantes) se sentirá culpada ao saber que sua relação com Gustavo (Carlo Porto) causou sofrimento a Verônica (Elisa Brites) e decidirá terminar o namoro. A ex-noviça, no entanto, não explicará o motivo ao empresário, que ficará arrasado com o término. Semanas depois, Gustavo beijará a secretária e engatará um novo romance

Segunda, 6/11 (Capítulo 251)
Padre Gabriel diz a Cecília que Verônica é apenas amiga de Gustavo. Cecília diz ao padre se sente culpada pelo sentimento de Verônica. Cecília diz a Gustavo que foi um erro aceitar o pedido de namoro dele. Os dois choram. Gustavo não entende os motivos de Cecília e fica abalado. O falso empresário Rodrigo Antunes leva Zeca para seu primeiro show ao lado de Inácio. Irmã Fabiana desconfia da postura do tal empresário. Dulce Maria recebe as amigas em casa. Franciely visita Silvestre no asilo. Fátima conta para Vitor e Estefânia que Verônica conversou com Cecília.

Terça, 7/11 (Capítulo 252)
Gustavo lembra de Tereza. Franciely conta para Rosana que Silvestre vai precisar passar por uma delicada cirurgia. Gustavo diz a Estefânia que está arrasado com o fim do romance com Cecília. Estefânia conta a Gustavo que Verônica conversou com Cecília no dia anterior. Franciely conta para Gabriel que Silvestre está doente e pediu para entregar a corrente para Dulce Maria. Padre Gabriel vai até o hospital em que Silvestre fará a cirurgia.

Quarta, 8/11 (Capítulo 253)
Fabiana é surpreendida pela visita de Verônica. Fátima aconselha Cecília. Gustavo e Estefânia chegam ao hospital para a cirurgia de Silvestre. Padre Gabriel avisa que a cirurgia de Silvestre deu certo. Fabiana vai até a casa de Cecília dizer que não gostou de saber que ela não falou com ela no colégio antes de ir embora. Zeca e Inácio chegam em casa chorando dizendo que foram enganados, humilhados e roubados. Gustavo conta para Dulce Maria que Silvestre está no hospital. André fica feliz ao saber que Cecília está solteira. Gustavo pergunta a Cecília se ela o ama. A ex-noviça diz que se enganou, mas pede para continuar próxima de Dulce Maria.

Quinta, 9/11 (Capítulo 254)
Nicole diz à mãe que está milionária e prestes a voltar ao Brasil para se vingar. Gustavo leva Dulce Maria para visitar Silvestre no hospital. Silvestre presenteia Dulce Maria com um colar. Gustavo pede perdão para Silvestre. Fabiana consola Zeca. Cecília tenta explicar para Dulce Maria sobre a separação. Gustavo questiona Verônica sobre conversa com Cecília. Dulce Maria se culpa pela separação de Cecília e Gustavo. Verônica diz que ainda gosta de Gustavo e o beija. Semanas depois, Vitor recebe a notícia de que pode reabrir o foodtruck.

Sexta, 10/11 (Capítulo 255)
Juju grava videoclipe de Luciano para seu vlog. André manda flores para Cecília e a convida para jantar. Gustavo e Verônica se beijam mais uma vez, e ele a convida para ir ao jantar em sua casa. Cecília aceita jantar com André. Dulce Maria diz que Fabiana sente falta de Verônica. Rosana pede Peixoto em casamento.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook