Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/4

Carinha de Anjo: Cecília recebe fotos de traição e pede divórcio a Gustavo

Divulgação/SBT

Cecília (Bia Arantes) cairá em armação de vilões em cena de Carinha de Anjo, novelinha do SBT - Divulgação/SBT

Cecília (Bia Arantes) cairá em armação de vilões em cena de Carinha de Anjo, novelinha do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2018 - 5h39

RESUMO: Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari) colocarão em prática o plano para separar Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). O filho de Haydee (Clarice Niskier) enviará para a ex-noviça fotos armadas do empresário com outra mulher. Certa de que foi traída, Cecília pedirá o divórcio, mas esconderá a decisão de Dulce Maria (Lorena Queiroz)

Segunda, 23/4 (Capítulo 371)
Dulce Maria faz a lição na sala e pede a ajuda do avô, que resiste, mas acaba ajudando. Diana conta que recebeu um e-mail da produção do SBT convidado Miguel e Zé Felipe para se apresentarem ao vivo no programa Domingo Legal. Flávio diz para Leonardo que não há como provar que o equipamento de Tereza foi danificado.

Dr. André revela que a cirurgia foi um sucesso e que Madre Superiora está ótima. A religiosa conta que está renovada, ansiosa para voltar e que vai anunciar novidades, como a liberação de internet. Silvestre conta para Adolfo que Cecília era noviça até se apaixonar por Gustavo e que sempre foi como uma mãe para Dulce desde que Tereza morreu. Estefânia conversa com Rosana sobre Cassandra.

Terça, 24/4 (Capítulo 372)
Flávio conta para Gustavo que já enviou as fotografias para Cecília, que passam a falsa impressão de que ele lhe traiu. Fabiana ensaia as meninas para fazerem uma surpresa para a volta da Madre Superiora. Cecília vê as fotografias, lê a carta e chora. Franciely conta a Rosana o que descobriu sobre Silvestre.

Haydee recebe mensagem de Antonio (que na verdade é Ribeiro) a convidando para se encontrarem em uma pizzaria. Cecília diz que foi traída por Gustavo e mostra as fotos para a irmã. Estefânia conversa com Rosana sobre Silvestre fingir ser uma cartomante. Haydee e Ribeiro finalmente se encontram. Os dois se assustam, mas conversam. 

Quarta, 25/4 (Capítulo 373)
Haydee diz para Peixoto que Flávio sabe fazer as coisas sem deixar nenhuma pista. Leonardo diz a Flávio que está ansioso para saber como Cecília reagiu ao golpe. Gustavo diz para Cristóvão que jamais trairia Cecília e que essas fotos devem ser montagem e uma armação.

Franciely diz para Silvestre que descobriu mentira e que o namoro dos dois está acabado. Haydee pede para Peixoto não contar nada para Ribeiro sobre o que conversaram e que é difícil entregar o próprio filho.

Quinta, 26/4 (Capítulo 374)
Cecília mostra para Madre Superiora e padre Gabriel as fotos que recebeu e vai conversar com Gustavo. Gustavo diz que as fotos são uma armação e explica o que aconteceu. Cecília diz que quer o divórcio. Leonardo vai até a casa de Gustavo e Adolfo vê o rapaz.

Silvestre estranha que os dois se conhecem. Adolfo diz para Leonardo que parece que Gustavo traiu Cecília. Adolfo acaba soltando que acha Dulce bem engraçadinha. Leonardo inventa que precisa ir embora.

Sexta, 27/4 (Capítulo 374)
Diana vai até a casa de Fátima para dar apoio a Cecília. Padre Gabriel cobra respostas de Gustavo após ver as fotos. Gustavo vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília. Dulce diz ao avô durante o jantar que gostaria de fazer ele ficar feliz. Cecília diz para Gustavo que acha melhor os dois fingirem serem casados aos finais de semana para que Dulce Maria não sofra.

Gustavo implora para que Cecília acredite que ele jamais lhe traiu, mas a mulher é firme com ele. Miguel e Zé Felipe armam um plano contra Bárbara e Frida. Adolfo coloca Dulce Maria para dormir pela primeira vez. Estefânia diz que não aguenta mais essa disputa que Cassandra tenta impor entre elas pela atenção de Vitor. 


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.