Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/5

Carinha de Anjo: Cecília descobre armação e implora perdão de Gustavo

Divulgação/SBT

Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) vão reatar o casamento em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) vão reatar o casamento em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2018 - 5h56

RESUMO: Haydee (Clarice Niskier) reconhecerá a suposta amante de Gustavo (Carlo Porto) na foto armada por Flávio (Eduardo Pelizzari) como a mulher que esteve em sua casa. A mãe do vilão revelará toda a verdade a Cecília (Bia Arantes), que procurará o empresário para implorar seu perdão. O casal vai reatar e descobrir as falcatruas de Leonardo (Daniel Alvim)

Segunda, 14/4 (Capítulo 386)
Bárbara e Frida decidem fazer uma rota alternativa das freiras e demais colegas da escola que estão em passeio em um parque. Adolfo recebe Haydee no apartamento dos Lários, e ela se emociona. Bárbara perde os óculos e fica assustada. Adolfo comenta que Gustavo está separado de Cecília por conta de uma armação.

Haydee vê as fotos e diz para Adolfo que lembra que a mulher das imagens esteve em sua casa para falar com Flávio. Haydee mostra o vídeo com áudio da negociação de Flávio para separar Cecília e Gustavo pede que ele revele ao empresário. Bárbara é resgatada com a ajuda de Dulce Maria e fica chateada com Frida. Haydee expulsa Flávio de casa. Flávio ameaça agredir a mãe, mas Adolfo aparece.

Terça, 15/5 (Capítulo 387)
Flávio chora, diz que a mãe vai se arrepender e que ele voltará para se vingar. Lulu conta para Dulce Maria sobre a separação de Gustavo e Cecília. Haydee e Adolfo revelam a Cecília as provas de que Gustavo foi vítima de uma armação de Flávio.

Cecília vai atrás de Gustavo para pedir perdão. Haydee lembra de uma visita feita por Leonardo assim que Nicole morreu. Cristóvão percebe que Leonardo sempre esteve por trás das armações na empresa usando Flávio. Gustavo e Cecília se beijam. Silvana diz para Leonardo que Flávio está atrás dele.

Quarta, 16/5 (Capítulo 388)
Leonardo rouba joias e dinheiro do cofre da sala de Gustavo na empresa. Dulce Maria questiona Cecília sobre separação. Cassandra acusa Estefânia de engravidar para segurar o casamento com Vitor. Cassandra grita com Estefânia, que dá uma bofetada na garota antes de desmaiar.

Flávio obriga Silvana a dar acesso a ele na empresa. Silvana chora ao escutar atrás Flávio revelar suas armações dele. Cassandra fica preocupada com Estefânia e procura ajuda. Flávio diz que voltará para pegar mais dinheiro.

Quinta, 17/5 (Capítulo 389)
Cassandra conta a Vitor sobre desmaio de Estefânia. Frida se nega a pedir desculpa para Bárbara. Silvana diz a Cristóvão tudo o que escutou de Leonardo. Gustavo chega na sala de Leonardo no momento em que Cristóvão diz que já sabe toda verdade.

Franciely se disfarça para descobrir se Silvestre realmente a ama. Cristóvão conta tudo que sabe para Gustavo, e Leonardo o desmente. Silvana entra na sala e pede a Gustavo para acreditar em Cristóvão, pois Leonardo está mentindo.

Sexta, 18/5 (Capítulo 390)
Leonardo foge da empresa e empurra Adolfo. Emocionado, Gustavo pede perdão para Cristóvão e implora para que ele volte a trabalhar na empresa. Franciely consegue sua prova de amor, perdoa Silvestre e os dois se beijam. O médico avisa Vitor que Estefânia e os bebês estão fora de perigo. Rogério conversa com Cassandra, que está se sentindo culpada. O garoto pede para ela não ir embora e mostra um vídeo de agradecimento feito por Estefânia. Os dois se beijam.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.