Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/1

Carinha de Anjo: Bárbara e Frida deixam crianças doentes após armação

Reprodução/SBT

Siena Belle (Frida) e Renata Randel (Bárbara) em cena de Carinha de Anjo, do SBT - Reprodução/SBT

Siena Belle (Frida) e Renata Randel (Bárbara) em cena de Carinha de Anjo, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2017 - 6h39

RESUMO: Para ganhar a eleição de representante de classe, Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) resolverão roubar doces da dispensa do colégio para distribuir às outras crianças. As meninas usarão as guloseimas para comprar votos, mas todas acabarão passando mal de tanto comer doces. Após o incidente, Dulce (Lorena Queiróz) será escolhida como representante de classe

Segunda, 2/1 (Capítulo 31)
Dulce Maria diz para a irmã Cecília que Gustavo ficou pobre e está doente. Estefânia revela para Gustavo que está namorando com Vitor. Dulce Maria pede trabalho à Madre Superiora para ajudar o pai. Frida e Bárbara planejam pegar doces na dispensa do colégio para comprar o voto e ganhar eleição de representante de classe. Haydee descobre que está com problema cardíaco de verdade. Juju se arruma para seu primeiro encontro de vlogueiros. Emílio entrega para Dulce Maria as suas moedas. Gustavo não consegue os empréstimos necessários para a empresa. Emílio, Dulce Maria e Zé Felipe tiram fotos dos animais do colégio para vendê-los e arrecadar dinheiro. Frida e Bárbara são flagradas na dispensa.

Terça, 3/1 (Capítulo 32)
Fabiana questiona Frida Bárbara. Frida ameaça Fabiana. Zé Felipe conta para Zeca sobre os animais do colégio e pede segredo. No dia seguinte, várias pessoas vão até o colégio para retirar os animais do local. Nicole é ríspida com Gustavo pelo telefone ao saber que ele pode ficar pobre. Haydee se preocupa, e Nicole diz que está pensando em investir no médico que está cuidando dela. Madre Superiora dispensa as pessoas que foram comprar os animais. Frida e Bárbara distribuem doces em troca de votos. Madre Superiora convoca reunião de pais. Adriana conta para a irmã Fabiana e Cecília que viu Bárbara e Frida trocando doces por votos. Madre Superiora conversa com todos os envolvidos na tentativa de venda dos animais. Dr. André vai até o colégio ver como estão as crianças. Gustavo diz para Estefânia que se decepcionou com Nicole e que não irá mais se casar com ela. Vitor contrata Solange.

Quarta, 4/1 (Capítulo 33)
Bárbara e Frida são suspensas por três dias por terem tentado comprar votos e deixado as colegas doentes. Dulce Maria faz várias perguntar para o Dr. André e agradece por ele ter cuidado de suas amigas. Gustavo não para de pensar em Cecília. Dulce Maria é a nova representante de classe. Cristóvão avisa Gustavo que a Polícia conseguiu encontrar o golpista e o dinheiro da empresa será recuperado. Gustavo vai até o colégio contar a novidade para Dulce Maria. Silvestre explica como Solange deve trabalhar. Nicole fica sabendo através do irmão que Gustavo não corre mais o risco de ficar pobre.

Quinta, 5/1 (Capítulo 34)
Gustavo e Dr. André tentam ajudar Cecília a encontrar uma casa para que a irmã da noviça tenha onde morar. Vitor convida todos para a festa de inauguração de sua nova casa. Flávio rouba computadores de um colégio para vender. Gustavo diz que quer conversar com Nicole assim que ela voltar. O médico Jairo, com quem Nicole estava tendo um caso, descobre que ela está noiva e não quer mais vê-la. Nicole telefona para Gustavo e pede um alto valor em dinheiro para pagar o hospital. A polícia investiga quem roubou os computadores do colégio.

Sexta, 6/1 (Capítulo 35)
Dulce Maria leva suas propostas para a Madre Superiora. Nicole tenta mais uma vez se insinuar para o médico Jairo, mas ele exige que ela pague a conta do hospital e vá embora. Rosana se veste como a Tia Perucas. Zeca está apaixonado por Juju. Dr. André telefone para o colégio e diz para Cecília que encontrou algumas casas para alugar. Vitor termina de fazer a arrumação para o almoço de inauguração de sua casa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.