Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/1

Carinha de Anjo: Após desmaio, Cecília confessa paixão por Gustavo

Divulgação/SBT

André (Bruno Lopes) atende irmã Cecília (Bia Arantes) após desmaio em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

André (Bruno Lopes) atende irmã Cecília (Bia Arantes) após desmaio em Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2017 - 6h21

RESUMO: Cecília (Bia Arantes) passará mal e será encontrada desmaiada no quarto por Fabiana (Karin Hils). Após o atendimento, a freira ficará em repouso e confessará para Fátima (Rai Teichimam) que está apaixonada por Gustavo (Carlo Porto). Enquanto isso, Dulce (Lorena Queirós) tentará ser expulsa do colégio para que Cecília não sofra com a separação delas

Segunda, 23/1 (Capítulo 46)
A irmã Cecília desmaia no quarto onde a irmã Fabiana está dormindo. Fabiana acorda e entra em desespero ao ver Cecília desacordada no chão. Vitor começa a dar a aula para as meninas e ensina como fazer brigadeiros saudáveis. O médico André vai até o colégio para avaliar Cecília, que está ardendo em febre. Inácio entrega para Zeca os ingressos que ganhou na promoção da rádio para irem ao show de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

Terça, 24/1 (Capítulo 47)
Juju e Emílio gravam um vídeo para o vlog. Solange avisa Vitor que a prefeitura liberou o alvará do food truck do chef de cozinha. Dulce Maria pede para o pai casar com a irmã Cecília, e Gustavo explica que isso não pode acontecer, pois ela é uma noviça. Juju e Emílio mostram para Dulce Maria o vídeo que fizeram com as tortas na cara. Fátima avisa Cecília que está chegando.

Quarta, 25/1 (Capítulo 48)
Rosana recebe flores do delegado Peixoto, junto com um convite para um show. Gustavo tenta conversar com a irmã Cecília a sós, mas a Madre superiora não autoriza. Rosana conta para Juju que saiu com Peixoto. Fátima chega no colégio de Doce Horizonte e descobre que Cecília está em descanso por ordens médicas. Madre superiora vê Zé Felipe e seus amigos vestidos de freiras e caçoando delas. Fabiana conta para Fátima que Cecília vai embora e a irmã da noviça fica desconcertada.

Quinta, 26/1 (Capítulo 49)
Rosana aceita o convite de Peixoto. Cecília conta para Fátima que está apaixonada por Gustavo. Fabiana e Pascoal ajudam Fátima com a mudança. André se oferecer para mentir para a madre superiora e manter Cecília mais tempo no colégio. Rosana presenteia Emílio com a roupa de Super Eu. O garoto diz para a mãe que quer ajudar Dulce Maria a sair do colégio.

Sexta, 27/1 (Capítulo 50)
Nicole chega atrasada para a sessão de fotos de um catálogo de moda. A família Lários vai almoçar na casa de Vitor. Nicole é elogiada por fotos. Haydee vai pescar e leva Flávio para lhe acompanhar. A ideia de Haydee é forjar um encontro inesperado com o delgado Peixoto. Dulce Maria encontra mais uma vez Tereza em seus sonhos. A mãe da pequenina tenta convencer Dulce Maria desistir da ideia de conseguir ser expulsa do colégio. Delegado Peixoto manda um peixe que pescou de presente para Rosana. Cecília passa mal mais uma vez.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.