Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 9/12

Carinha de Anjo: Após dar golpe de caratê em rival, Dulce foge de casa

Reprodução/SBT

Lorena Queiróz (Dulce) em cena de Carinha de Anjo; menina vai se defender de bullying - Reprodução/SBT

Lorena Queiróz (Dulce) em cena de Carinha de Anjo; menina vai se defender de bullying

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2016 - 5h53

RESUMO: Cansada das provocações de Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel), Dulce (Lorena Queiróz) aprenderá caratê com a Irmã Fabiana (Karin Hils) para se defender. O plano dará certo, e a garota dará um golpe em Frida ao ser empurrada, mas levará a maior bronca do pai. Chateada pela injustiça, Dulce fugirá de casa e deixará apenas um bilhete de adeus

Segunda, 5/12 (Capítulo 11)
Juju dá dicas de vídeo para Zeca e ganha uma flor do garoto. Dulce Maria diz para Fabiana que quer começar logo o treinamento de Caratê. Emílio e Zé Felipe flagram Frida e Bárbara planejando fazer com que Dulce Maria caia na lama. Gustavo leva Nicole ao cinema. Os meninos decidem que irão fazer algo para proteger Dulce. Flávio conta para Haydee que estão na miséria total. O plano dos meninos falha, e Madre Superiora cai na lama. Frida e Bárbara acusam Emílio e Zé Felipe de ter derrubado a Madre de propósito e dizem que que Dulce Maria teve a ideia. Irmã Cecília descobre que Irmã Fabiana está ensinando Caratê para Dulce Maria. Irmã Cecília é chamada pela Madre Superiora para averiguar se a Carinha de Anjo estava envolvida no plano da corda. Dulce fica irritada ao saber da mentira das meninas. Flávio rouba o colar Nicole, para vender. A joia foi um presente de Gustavo.

Terça, 6/12 (Capítulo 12)
Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar de Nicole. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronta para se defender. Haydee diz para Nicole que Flávio não tem nada a ver com o roubo do colar. Dulce Maria dá um golpe de Caratê em Frida. Tia Perucas recebe flores enviadas por Cristóvão com um convite para jantar. Os pais de Frida vão até o colégio Doce Horizonte reclamar de Dulce Maria. Madre Superiora convoca Gustavo. Na sala da Madre Superiora, todos querem saber se é verdade que Dulce sabe lutar caratê. Haydee diz para Flávio que sabe que o colar que Flávio devolveu é uma cópia falsa. Tia Perucas defende Dulce Maria e diz que a briga não passou de uma reação após tanta provocação que Dulce sofre de Frida. Madre Superiora descobre que irmã Fabiana foi quem ensinou caratê para Dulce Maria. A carinha de anjo recebe suspensão e Fabiana é obrigada a entrar em jejum. Gustavo manda Cecília deixar Dulce Maria em paz. Dulce Maria fica chateada e decide que irá embora para sempre. A carinha de anjo pega algumas bonecas veste a capa de chuva e deixa um bilhete em seu quarto antes de fugir de casa.

Quarta, 7/12 (Capítulo 13)
Padre Gabriel e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu. Dulce sente fome e consegue ganhar um cachorro quente. Gustavo pede para que Cristóvão acompanhe o trabalho dos policiais. Um homem se aproxima de Dulce Maria, diz que mora perto da praça e oferece comida para ela em sua casa. Pascoal descobre o endereço na mochila de Dulce Maria e deixa a menina dormindo enquanto vai ao apartamento de Gustavo. Dulce foge da casa do jardineiro. Gustavo não acredita na bondade de Pascoal. Nicole telefona para o irmão e pede para que Flávio tente localizar Dulce Maria na periferia, pois isso ajudaria a melhorar a imagem dela com Gustavo. Dulce Maria dorme e tem um pesadelo, mas Tereza aparece e aconchega a filha. Flávio consegue localizar Dulce Maria.

Quinta, 8/12 (Capítulo 14)
Nicole inventa uma história com Flávio para sair como heroína. Dulce Maria diz que fugirá novamente se Nicole não a levar para casa. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega no apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que apesar de tudo teve sorte e que um homem muito bom chamado Pascoal lhe ajudou. Gustavo se sente mal por ter julgado o homem. Fabiana e Cecília saem escondidas para ver Dulce Maria. Gustavo vai até a casa de Pascoal. Gustavo oferece dinheiro, mas Pascoal não aceita. Zeca passa no concurso de música entre 20 primeiros. Osmar, ex-namorado de Nicole, aparece no apartamento dela. Flávio manda ele sumir. Osmar ameaça Nicole e manda ela terminar o noivado com Gustavo.

Sexta, 9/12 (Capítulo 15)
Dulce Maria volta para o colégio e recebe provocações de Bárbara e Frida. Zeca vai até o apartamento de Juju e conta sobre parte do resultado do concurso. Emílio dança uma música e Juju grava o irmão. Madre Superiora contrata Páscoal como novo jardineiro colégio a pedido de Dulce Maria. Dulce Maria pede ajuda ao pai para fazer a surpresa a Cecília. Fabiana combina com as crianças para arrumarem no pátio tudo para fazer uma surpresa para o aniversário da irmã Cecília. Osmar vai atrás de Gustavo, mas se depara com Tia Perucas. Zeca está nervoso em ter que se apresentar para os jurados do concurso. Osmar vai até a empresa de Gustavo mandar que ele se afaste de Nicole. Zé Felipe diz que Juju é namorada de Zeca. Irmã Cecília fica emocionada com a festa surpresa. Gustavo se preocupa, pois o presente que havia comprado para Cecília foi destruído por Osmar durante a briga. Gustavo explica para Dulce Maria que o presente da irmã Cecília não será entregue na festa, porém ele leva flores para a noviça.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.