Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 26/1

Carinha de Anjo: Amiga esconde que engravidou de Vítor no passado

João Raposo/SBT

Paula (Carolina Manica) reencontra Vítor (Thiago Mendonça) em cena de Carinha de Anjo - João Raposo/SBT

Paula (Carolina Manica) reencontra Vítor (Thiago Mendonça) em cena de Carinha de Anjo

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2018 - 7h05

RESUMO: Vítor (Thiago Mendonça) será surpreendido ao reencontrar Paula (Carolina Manica), uma colega da época de faculdade. A mulher, que sofre de uma doença terminal, comentará com uma amiga que sua filha é fruto de um rápido relacionamento com o chef de cozinha, mas decidirá esconder a informação para não magoar Estefânia (Priscila Sol)

Segunda, 22/1 (Capítulo 306)
Paula janta com Rose e vê Vitor com Estefânia. Paula diz que era amiga de Vitor na época da faculdade. Leonardo se irrita com Gustavo. Antonieta desmaia e vai para o hospital. Fátima pede para Dulce Maria entregar um presenta para Lulu em seu nome. Vitor comenta que Paula é uma ex-namorada da juventude. Madre Superiora pede ajuda a Fabiana e Didi para dar a notícia da morta da avó a Lulu. Frida descobre que sua mãe vai enviar o irmão, Luciano, para um internato em Minas Gerais. Madre conta para Lulu sobre sua avó. Miguel, Zé Felipe e Emílio querem montar um plano para que Bruna desista de namorar Zeca. Dulce Maria conforta Juju. Luciano descobre que os pais vão se separar e que ele vai para Minas Gerais. Uma equipe de construção tenta entrar no colégio para começar a demolir parte da fazenda. Fabiana tenta impedir e pede ajuda para as demais irmãs.

Terça, 23/1 (Capítulo 307)
Madre Superiora deixa a equipe entrar. Gustavo a documentação enviada por Antonieta que deve ser dada para Pascoal. Dulce Maria vai com Fabiana entregar o envelope para o jardineiro, que se emociona. O jardineiro conta que Antonieta deu para ele um testamento em que diz que as terras da fazenda não serão vendidas e que ele é o dono do colégio. A notícia se espalha pelo colégio e todos comemoram.

Quarta, 24/1 (Capítulo 308)
Paula tem medo de morrer por causa de sua doença. Paula revela que tem uma filha de 16 anos e que Vítor é o pai. Os pais de Frida revelam que vão se separar. Pascoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo. Madre Superiora conforta Frida, que chora após a notícia dada pelos pais. Antonieta vai embora sem prometer voltar e Pascoal chora. Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão. Flávio explica que qualquer dinheiro para o plano é de sua mãe, e Leonardo o ameaça.

Quinta, 25/1 (Capítulo 309)
Todos no colégio preparam uma grande festa para Pascoal. Antonieta lamenta ter abandonado Pascoal. Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia diz que quer conhecer a garota. Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor. Leonardo faz Silvana acreditar que Cristóvão. Paula passa mal durante o jantar. Vitor pergunta se é pai de Cassandra, mas Paula nega. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos. Vitor vai até a casa de Gustavo.

Sexta, 26/1 (Capítulo 310)
Miguel e Dulce Maria brigam e rompem a amizade. Gustavo diz para Vitor não contar para Estefânia sobre estar desconfiado de ser pai. Estefânia ajuda Cecília a escolher o vestido de noiva. Flávio planeja provocar um acidente doméstico com a mãe. Silvestre presenteia Franciely com um celular novo. Haydee escapa da armadilha do filho. Flávio escorrega na própria armadilha. Juju conta para a mãe e para Peixoto que seu pai está em Doce Horizonte. Silvestre mostra para os Lários a pintura que fez de Gustavo e Cecília. Peixoto diz para Emílio que tem uma ideia para que ele faça as pazes com Dulce Maria.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.