'Quem matou?'

Canal Viva exibe misterioso assassinato de Josias em Anjo Mau

Divulgação/Viva
A atriz Glória Pires interpreta Nice em cena de Anjo Mau, novela da Globo reprisada pelo canal Viva
Por REDAÇÃO, em 09/01/2014 · Atualizado às 17h08

O canal pago Viva vai exibir o assassinato de Josias (Átila Iório) na novela Anjo Mau (1997), que originou o mistério "Quem matou?" da trama assinada por Maria Adelaide Amaral. A cena será exibida nesta sexta-feira (10), às 15h30.

Na cena, a ex-babá Nice, personagem de Glória Pires, recebe um telefonema anônimo e vai até o barraco onde está seu pai, Josias. Ao chegar, ela o encontra ensanguentado, à beira da morte, com um facão de cozinha ao lado. Na sequência, a polícia chega ao local e flagra Nice com a arma do crime na mão e a prende na hora. A partir daí, a novela irá questionar quem matou o personagem.

A filha de Josias é a principal suspeita, mas Alzira (Regina Dourado), mãe de Nice, e Augusto (Claudio Corrêa e Castro), o padrasto, também estão entre os possíveis assassinos. A família, no entanto, acredita que o verdadeiro culpado seja Rui (Mauro Mendonça), que quer incriminar a ex-babá.

Na trama, Nice é filha adotiva de Alzira e Augusto, busca ascensão social a qualquer custo e consegue um emprego de babá na mansão dos Medeiros, família tradicional. Ao longo da trama, ela descobre que seu pai verdadeiro é Josias e que sua mãe, que a tinha abandonado e adotado de volta, era violentada por ele.

Assista a um trecho da cena do assassinato de Josias em Anjo Mau:

LEIA TAMBÉM:

'Não me interessa o que a Globo será daqui a 5 anos', diz Marinho

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline

Band acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora É Tarde

Globo muda de estratégia e volta a divulgar programação no Facebook

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos

'Amores Roubados é o Teste de Fidelidade da Globo', diz João Kleber

Humilhado por Aline, César é resgatado por Félix, mas não perdoa o filho

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Novo dono

O grupo de pesquisa inglês Kantar anunciou nesta quarta (17) que adquiriu o controle acionário do Ibope Media, que mede audiência de TV e rádio no Brasil. Pelo acordo, o nome Ibope será mantido e o principal executivo da empresa, Orlando Lopes, passará a se reportar ao presidente do instituto britânico, Andy Brown. O grupo europeu já detinha 44% das ações do Ibope.