'Quem matou?'

Canal Viva exibe misterioso assassinato de Josias em Anjo Mau

Divulgação/Viva
A atriz Glória Pires interpreta Nice em cena de Anjo Mau, novela da Globo reprisada pelo canal Viva
Por REDAÇÃO, em 09/01/2014 · Atualizado às 17h08

O canal pago Viva vai exibir o assassinato de Josias (Átila Iório) na novela Anjo Mau (1997), que originou o mistério "Quem matou?" da trama assinada por Maria Adelaide Amaral. A cena será exibida nesta sexta-feira (10), às 15h30.

Na cena, a ex-babá Nice, personagem de Glória Pires, recebe um telefonema anônimo e vai até o barraco onde está seu pai, Josias. Ao chegar, ela o encontra ensanguentado, à beira da morte, com um facão de cozinha ao lado. Na sequência, a polícia chega ao local e flagra Nice com a arma do crime na mão e a prende na hora. A partir daí, a novela irá questionar quem matou o personagem.

A filha de Josias é a principal suspeita, mas Alzira (Regina Dourado), mãe de Nice, e Augusto (Claudio Corrêa e Castro), o padrasto, também estão entre os possíveis assassinos. A família, no entanto, acredita que o verdadeiro culpado seja Rui (Mauro Mendonça), que quer incriminar a ex-babá.

Na trama, Nice é filha adotiva de Alzira e Augusto, busca ascensão social a qualquer custo e consegue um emprego de babá na mansão dos Medeiros, família tradicional. Ao longo da trama, ela descobre que seu pai verdadeiro é Josias e que sua mãe, que a tinha abandonado e adotado de volta, era violentada por ele.

Assista a um trecho da cena do assassinato de Josias em Anjo Mau:

LEIA TAMBÉM:

'Não me interessa o que a Globo será daqui a 5 anos', diz Marinho

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline

Band acerta com Rafinha Bastos para apresentar Agora É Tarde

Globo muda de estratégia e volta a divulgar programação no Facebook

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos

'Amores Roubados é o Teste de Fidelidade da Globo', diz João Kleber

Humilhado por Aline, César é resgatado por Félix, mas não perdoa o filho

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Roda a Roda

O SBT definiu a estreia do Roda a Roda às quartas-feiras: 30 de abril, a partir das 21h45. Com a mudança, a novela Rebelde será encurtada e o Programa do Ratinho começará mais tarde, às 22h30. Apresentado por Silvio Santos aos domingos, o game show tinha previsão de ir ao ar ontem (16), e chegou a ser adiado para o dia 23.

Demissões na Record 1

A Record está demitindo motoristas. Somente nesta semana, foram dispensados mais de duas dezenas. Alguns profissionais estão sendo substituídos por motoristas terceirizados, de uma empresa de Celso Macedo, irmão do bispo Edir Macedo, que já domina as áreas de segurança e a de limpeza. Nos bastidores da emissora, comenta-se que todos os motoristas serão demitidos.

Demissões na Record 2

As demissões de motoristas na Record estão criando um problema operacional e outro trabalhista. Explica-se: em alguns casos, a emissora está obrigando assistentes de equipes de reportagem e de produção a dirigirem o carro da emissora, o que caracteriza dupla função. A situação é pior porque, há duas semanas, a Record demitiu 40 profissionais de equipes de externas.