Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem química?

Camila Queiroz rebate crítica a casal de Pega Pega: 'Eles se amam’

Maurício Fidalgo/TV Globo

Camila Queiroz e Mateus Solano em cena que será exibida nesta quinta (17) em Pega Pega - Maurício Fidalgo/TV Globo

Camila Queiroz e Mateus Solano em cena que será exibida nesta quinta (17) em Pega Pega

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/8/2017 - 6h03

Com sua Luiza prestes a se casar com Eric (Mateus Solano) em Pega Pega, Camila Queiroz rebate as críticas feitas ao casal protagonista da trama. Para a atriz, não falta química entre os dois, diferentemente do que vem sendo apontado.

"Como tínhamos de contar a história do roubo ao hotel, esse romance rápido demais gerou estranhamento. Acho que o público não acredita mais em amor à primeira vista. Mas estamos mostrando que eles se amam a cada dia, que um é a fortaleza do outro", diz. O casal se casará na novela no capítulo desta quinta (17).

Em sua terceira trama, Camila afirma que não se abala com as críticas que recebe. Revela que está aprendendo a lidar com tudo que veio no "pacote" de ser uma atriz. "O que me preocupa é fazer o meu trabalho direito, afinal é isso que paga meu salário no fim do mês", comenta.

Ela diz que as críticas também a ajudam a manter os pés nos chão, já que a fama é "poderosa e perigosa", nas suas palavras. "Não me deixo deslumbrar", comenta. 

Aos 24 anos, Camila diz que o grande benefício de seu trabalho na TV são os fãs que conquistou. Conta que ainda está aprendendo a lidar com a imprensa.

"No começo eu era tão sincerona, me dei mal em várias situações. Usaram o que falei de forma sensacionalista ou errada. Foram coisas que me machucaram, machucaram pessoas que gostam de mim", lembra.

Reprodução/instagram

Com um ano de namoro com Klebber Toledo, Camila diz que planeja se casar no ano que vem

Assim como sua personagem na novela das sete, Camila acredita em amor à primeira vista e já planeja se casar com seu namorado, o também ator Klebber Toledo. Os dois estão juntos há um ano e iniciaram o romance durante as gravações da novela Eta Mundo Bom!, no ano passado. 

"Nós dois estamos trabalhando muito e ano que vem temos trabalhos certos também, mas quero casar logo. Quero uma cerimônia romântica. Sempre quis casar jovem, sempre quis ser mãe jovem. É o sonho da minha vida", confidencia a beldade.

A atriz diz que está reservada para outro projeto na TV no ano que vem, mas não adianta qual. Ex-modelo, ela afirma que não tem um ritual de beleza. Declara que gosta de se vestir de maneira básica, calça jeans e camiseta branca, e que fica sem maquiagem sempre que pode.

Com uma rotina corrida por protagonizar a novela da sete da Globo, Camila diz que tenta fazer exercícios ao menos três vezes por semana, mas busca mais bem-estar do que a boa forma. "Nunca malhei, é a primeira vez que estou treinando", conta.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.