Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Caio esconde cadáver, sequestra e apavora em Malhação; saiba como será o final

Reprodução/TV Globo

Caio (Thiago Fragoso) injetou veneno no rival no capítulo desta segunda (17) de Malhação - Reprodução/TV Globo

Caio (Thiago Fragoso) injetou veneno no rival no capítulo desta segunda (17) de Malhação

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2017 - 9h04

Caio (Thiago Fragoso) vai cometer uma série de crimes nos capítulos finais da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. Além de tentar matar Ricardo (Marcos Pasquim), o vilão esconderá o cadáver de Tita (Paula Rossani), ameaçará a vida de Tânia (Deborah Secco) e sequestrará Manuela (Milena Melo). Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França), que passaram a trama inteira às turras, vão se unir no final para deter o bandido.

Depois de invadir o hospital vestido de médico para envenenar Ricardo, Caio será surpreendido pelos questionamentos de Tita, que terá certeza de tê-lo visto nos corredores. Os dois terão uma briga feia e, ao tentar deixar o apartamento do vilão, a mulher cairá, baterá a cabeça e morrerá diante dele.

Manuela chegará bem na hora em que o tio estiver cobrindo o cadáver de Tita e acreditará que tudo não passou de uma brincadeira dos dois. Caio deixará a menina trancada no quarto para levar o corpo da mulher até o carro e, em seguida, o enterrará à beira de uma estrada deserta.

Ricardo despertará do coma nesse meio tempo e pedirá a Tânia para tirar Manuela de Caio. Com a ajuda de Joana e Bárbara, a recepcionista resgatará a garota na colônia de férias em que será deixada pelo vilão.

Em uma caçada insana, o bandido irá à academia atrás da sobrinha e a encontrará tentando fugir com Tânia. Caio dará um golpe na mulher, a manterá amarrada no carro e sequestrará a filha de Ricardo com planos de fugir do país.

Será durante a situação de emergência que Joana e Bárbara se unirão para encontrar o sítio em que o homem se escondeu com a filha de Ricardo. Caio ameaçará matar Tânia, mas será impedido por Manuela, e se surpreenderá ao ver as duas rivais chegarem para enfrentá-lo.

Bárbara cairá desacordada após um tapa do vilão, e Joana dará um golpe nele para defender a loira. Sem controle da situação, Caio tentará fugir do sítio, capotará o carro e acabará capturado pela polícia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.