Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Bulímica e rejeitada, patricinha de A Lei do Amor vai fazer book rosa

Maurício Fidalgo/TV Globo

Bruna Hamú (Camila) receberá convite para virar modelo, mas vai querer fazer book rosa  - Maurício Fidalgo/TV Globo

Bruna Hamú (Camila) receberá convite para virar modelo, mas vai querer fazer book rosa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/10/2016 - 5h44

A Lei do Amor vai visitar um tema explorado pelo autor Walcyr Carrasco na novela Verdades Secretas (2015): o book rosa. A prostituição de luxo no mundo da moda será alvo de desejo de Camila e Jéssica, personagens de Bruna Hamú e Marcella Rica. Neta da religiosa Magnólia (Vera Holtz), Camila será convidada para ser modelo. Bulímica, a patricinha se sente rejeitada por toda a família. Seu "drama" vai piorar quando os Leitão falirem e seu cartão de crédito não for mais aceito.

Primeiro, Camila vai se "vender" para Arlindo Nacib (Maurício Machado). Casado, o deputado a seduzirá com compras e jantares em restaurantes da moda. Seu comportamento será repreendido pela avó, que exigirá que ela se afaste do político. A essa altura da trama, o deputado estará entre os suspeitos do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira).

Camila receberá um convite para virar modelo e dividirá sua expectativa com Jéssica. Elas falarão sobre a intenção de conseguir ganhar dinheiro se prostituindo no mundo da moda.

A filha de Salete (Claudia Raia) perderá todos os amigos após ser acusada de roubo por Letícia (Isabella Santoni) e trairá a mãe, dando um depoimento à imprensa em que falará que a dona do posto de gasolina assedia funcionários. Jéssica ainda deve dinheiro a Fininho (Hugo Resende), e o bandido a ameaçará de morte.

"Camila? Sou eu! Me faz um favor? Eu saí de casa só com a roupa do corpo! É, não dava mais pra aguentar o clima lá! Você me traz umas roupas? Não precisa ser muita coisa, só pra eu ter como me virar! Eu em São Paulo", pedirá Jéssica, em uma cena prevista para ir ao ar no dia 12.

Camila concordará em ajudar a amiga e correrá ao seu encontro. "Você não precisava ter mentido pra mim! Eu ia entender, Jéssica! Eu também preferia morrer a ter uma mãe como a sua! Trouxe algumas roupas pra você. Não precisa devolver", falará Camila.

"Eu preciso de dinheiro, você tem algum pra me emprestar?", perguntará a loira. "Eu tô dura! Cem reais. Serve?", dirá a patricinha, puxando uma nota de R$ 100. "É melhor que nada", responderá Jéssica.

Reinaldo Marques/tv globo

Marcella Rica (Jéssica) e Bruna Hamú (Camila) em cena da novela das nove, A Lei do Amor

"É uma droga não ter dinheiro! Uma hora dessas vou procurar a Clean Models, você conhece? Um cara da academia me convidou pra fazer um book", comentará Camila. "Modelo não ganha nada. Só se fizer aquele tal book rosa", avisará Jéssica. A neta de Mag dará o cartão à amiga para agilizar os contatos para ela. "Pagando bem, que mal tem? Te conto como foi, se rolar alguma parada", dirá a filha de Salete.

Até essa cena ser exibida, o público verá Camila comer enlouquecidamente e depois correr para vomitar no banheiro das empregadas de sua casa. Ela também vai viver em conflito com Robinson (Gabriel Chadan). Com nojo do rapaz por ele ser pobre e frentista, a personagem aos poucos vai se apaixonar.

Bruna Hamú, que faz sua primeira novela das nove, afirma que não tem nada a ver com a sua personagem. "Ela é geniosa, tem valores deturbados. Dá valor para dinheiro e aparência. Além disso, Camila é extremamente carente. Ela está em busca do poder, mas ao longo da história essa paixão pelo Robinson vai fazer ela colocar o pé no chão", diz a atriz.

Esse é o terceiro trabalho de Bruna na Globo. Ela estreou em 2013 em Sangue Bom, novela também escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, os autores de A Lei do Amor. Depois, foi uma das protagonistas de Malhação - Sonhos, em 2014.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.