Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Branca esnoba André e vira suspeita de ser sua mãe biológica

Paulo Belote/TV Globo

A atriz Angela Viera interpreta Branca na novela das nove da Globo: Em Família - Paulo Belote/TV Globo

A atriz Angela Viera interpreta Branca na novela das nove da Globo: Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2014 - 9h50

Branca (Angela Vieira) vai se tornar suspeita de ser a mãe biológica de André (Bruno Gissoni) na novela Em Família, da Globo. Após Heloísa (Maria Helena Pader) revelar ao jovem que sua mãe era uma mulher rica, fútil, egoísta e de gênio difícil, a perua vai se mostrar preconceituosa com Dulce (Lica de Oliveira), que é negra, e com seu filho adotivo. Aos esnobar os dois, a megera deixará no ar que pode ser a mãe que André tanto procura.

O perfil de Branca baterá direitinho com a descrição que Heloísa faz da mulher para quem ela trabalhou no passado e que foi capaz de entregar André recém-nascido à adoção. Nos próximos capítulos, a ex-mulher de Ricardo (Herson Capri) vai surgir em cena confundindo Dulce com uma empregada em um evento na casa de Marina (Tainá Müller). Gisele (Ágatha Moreira) vai chamar a atenção da mãe, avisando que Dulce é professora e mãe de um amigo de seu namorado, Murilo (Sacha Bali).

Dias depois, ao ver André procurando uma bebida em sua sala, Branca vai ser grosseira com o estudante. “Amigo da minha filha é meu amigo. Mesmo que pertença à categoria dos sem-noção e abusados”, dirá a perua. Ele vai se justificar, dizendo que só entrou porque Gisele pediu e que sua mãe soube educá-lo muito bem. “Esse menino pensa que me engana, eu sei quem ele é. Fala da mãe, mas não tem mãe. Foi adotado pela professora. Que é negra”, comentará Branca com a  empregada Zu (Gisele Alves).

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez sofreu ameaças de morte antes de desmaiar no ar

Aos gritos de 'assassina', Juliana quase será linchada em pagode

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015

Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados

Atriz de X-Men será astronauta em nova série de Steven Spielberg

'Por mim, a gente brigava mais', diz Angélica sobre relação com Huck

Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria

Luiza ganha chicotes, algemas e stripper em despedida de solteira


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.