Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Bibi surta ao ver Caio e Jeiza juntos: 'O que ele quer? Me afrontar?'

Fotos: Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará louca ao flagrar o ex-noivo com a major na porta de sua casa - Fotos: Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará louca ao flagrar o ex-noivo com a major na porta de sua casa

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2017 - 12h15
Atualizado em 21/9/2017 - 13h29

Bibi (Juliana Paes) não lida nada bem com o romance de Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira). No capítulo desta quinta-feira (21) de A Força do Querer, a Perigosa flagrará o casal na porta da casa de Heleninha (Totia Meireles) e terá um surto. Alterada, ela dirá que não aguenta pisar na mesma calçada que a major e que vai embora.

Caio irá à casa da irmã para confrontar Elvira (Betty Faria) sobre a aproximação dela com os traficantes do morro. Na saída, vai se deparar com Bibi e Aurora (Elizângela), que estarão saindo de um táxi. O assessor da secretaria de Segurança aproveitará a deixa para questionar a ex.

"O que é essa sua proximidade com a Elvirinha? Pode me explicar?", dirá. "Pergunta pra ela!", responderá a Perigosa, na lata. "Não é uma curiosidade: Isso me atinge diretamente! Elvirinha é uma cabeça de vento! Não se aproveite disso para nenhum revanchismo", completará Caio.

"O assunto da Elvirinha não é comigo não, Caio!", emenderá a Perigosa, irônica. "E é com quem?", questionará o assessor. "A policial tá aí do teu lado, manda ela descobrir! Quem sabe ela não tem uma impressão?", provocará Bibi.

Em seguida, a perigosa entrará em casa, irritada. Aurora pedirá desculpas a Caio pelo comportamento da filha e a seguirá. "Precisava falar desse jeito com o rapaz?", questionará Aurora. "Precisava botar essa mulher que eu detesto aqui na minha porta? Precisava?", emendará Bibi.

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) não se abalarão com o surto da Perigosa

"Ele não veio com a intenção de botar ninguém na sua porta, Bibi! Está saindo da casa da irmã dele... E se tá namorando a moça...", desconversará a mãe. "O que é que ele quer? Me afrontar?", cortará a mulher de Rubinho (Emilio Dantas).

"Eu é que pergunto o que é que você quer! Que ele deixe de frequentar a família dele pra evitar você ver essa Jeiza? Você acha que tem direito de cobrar isso dele?", falará Aurora.

"Eu vou-me embora, sabe?", responderá Bibi. "Não aguento nem olhar pra essa rua e me lembrar do que eu vi! Nem olhar! Não suporto nem pisar na calçada que essa mulher pisou!", completará.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.