A Força do Querer

Bibi sai da cadeia e ameaça Jeiza: 'A gente ainda vai se cruzar'

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) conseguirá a liberdade no capítulo desta terça (12) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) conseguirá a liberdade no capítulo desta terça (12) de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 12/09/2017, às 08h05

Bibi (Juliana Paes) vai voltar a enfrentar Jeiza (Paolla Oliveira) após conseguir sua liberdade em A Força do Querer. O juiz concluirá que não há justificativa para manter a Perigosa presa por causa da foto coberta de dinheiro e a mandará para casa. No corredor do fórum, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) encontrará a rival e a ameaçará.

Ao ver a major, a morena não deixará barato e partirá para a provocação. "Ainda não é dessa vez que você vai ter motivos pra festejar!", cutucará. "Festejar o quê? Você? Você não me interessa nem caindo nem subindo, Bibi!", desdenhará a loira.

"Só lhe interessa o que é meu, não é? Prender o Rubinho, seduzir o Caio [Rodrigo Lombardi]", continuará a filha de Aurora (Elizângela). "O Caio é seu?", estranhará a policial, que ainda não sabe que a rival foi noiva do advogado.

"Meu advogado! Não sabia? Não decorou?", despistará Bibi. "Ah, sim... Advogado", retrucará Jeiza, desconfiada. "A gente ainda vai se cruzar!", ameaçará a mulher do traficante. "Não tenho a menor dúvida! Com toda a certeza que vai!", a lutadora confrontará. "Da próxima vez, com você na pior!", encerrará a mulher de Rubinho.

O embate irá ao ar no capítulo desta terça-feira (12).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook