Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Bibi nada no dinheiro do crime e imita Tio Patinhas em A Força do Querer

Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai ostentar em rede social e acabará presa na novela das nove da Globo - Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai ostentar em rede social e acabará presa na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2017 - 12h46

Bibi (Juliana Paes) vai ostentar com a grana do tráfico em A Força do Querer. A pedido de Rubinho (Emilio Dantas), a Perigosa ficará com um saco de dinheiro para fazer uma negociação com bandidos. Deslumbrada, Bibi espalhará as cédulas no chão e mergulhará nelas como o Tio Patinhas dos gibis. O ex-garçom fará fotos para a mulher postar nas redes sociais que está "nadando" em dinheiro.

"É muita grana, hein? Já contei, tá tudo certo! É só você entregar pros caras que vierem trazer e mandar eles conferirem", avisará o traficante. "Ah, quero uma foto com isso! Tira Rubinho!", falará Bibi. A cena vai ao ar nesta terça (5).

As imagens vão chamar a atenção da polícia, e a filha de Aurora (Elizângela) será procurada por agentes na sua antiga casa. Caio (Rodrigo Lombardi) será um dos primeiros a saber que a polícia decidiu caçar Bibi. "Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!", constatará o ex-namorado.

Sem saber que está sendo procurada, Bibi sairá do morro para visitar Aurora (Elizângela) e Dedé (João Bravo) e será avisada pelo filho que a polícia esteve na casa deles. "Mãe, mãe! A polícia tá procurando você. O que você fez, mãe?", perguntará o garoto, apavorado.

A ex-estudante de direito ligará para o marido e contará que virou uma fugitiva. "Não sei porque estão atrás de mim. Para aí eu não posso voltar hoje, devem ter cercado as entradas", contará. "Vem pra cá, não. Vem pra cá, não, que é fria! Mas onde é que tu vais ficar? Andando pela rua é perigoso também", falará Rubinho, preocupado.

Bibi (Juliana Paes) postará foto nadando em dinheiro e virará fugitiva em A Força do Querer

"Não sei, não sei. Vou ter que me virar aqui, não sei! Eu dou notícia", responderá Bibi, antes de desligar o telefone.

Para não ser pega, a Perigosa cobrará o favor feito a Silvana (Lilia Cabral), a quem ela ajudou quando estava presa em um cassino clandestino. Bibi ficará escondida no quarto de Dita (Karla Karenina), empregada da arquiteta. 

Quando ela sair de lá, acabará presa na frente do filho, deixando Aurora apavorada. Só que ela já terá feito cópias de cédulas em uma impressora e alegará que as notas eram falsas, que foi tudo uma brincadeira. Por falta de provas, a mulher de Rubinho será solta em seguida. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.