A FORÇA DO QUERER

Bibi fica louca ao flagrar beijo de Jeiza e Caio: 'Vocês se merecem'

Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: Perigosa terá choque ao ver rival e ex-namorado - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: Perigosa terá choque ao ver rival e ex-namorado

REDAÇÃO - Publicado em 20/08/2017, às 06h49 - Atualizado às 08h12

Bibi (Juliana Paes) vai perder a compostura ao flagrar um beijo de Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi). Nós próximos capítulos de A Força do Querer, a Perigosa descobrirá que a policial e o ex-namorado estão juntos e ficará maluca. "Vocês dois se merecem", provocará ela.

A criminosa estará passando por um momento difícil no capítulo previsto para ir ao ar em 14 de setembro: Rubinho (Emilio Dantas) terá sido baleado por Jeiza e, preso, precisará ser operado.

Sem notícias do estado do marido, ela conversará com a mãe sobre a situação em que se encontra. "Essa vida que ele escolheu só pode acabar de dois jeitos, Bibi: cadeia ou morte", dirá Aurora (Elizângela).

No momento em que sair de casa, Bibi flagrará o carinho entre Jeiza e Caio e ficará paralisada. "Comemorando?", questionará, em referência à prisão de Rubinho. "E por que não?", retrucará Jeiza.

"Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você tentar reorganizar sua vida", aconselhará Caio.

"Guarda a sua preocupação pra sua namoradinha, Caio. Vocês dois se merecem! Têm tudo a ver", implicará Bibi. Jeiza não se abalará: "Sabe que temos mesmo?".

Revoltada, Bibi entrará em casa e deixará o casal a sós. "Ela tem um ressentimento tão pessoal quando fala com você", estranhará a policial, sem saber do envolvimento de Caio com a Perigosa no passado. "Entra... Nós temos mesmo muito o que comemorar!", desconversará ele.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook