Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Bibi fica louca ao flagrar beijo de Jeiza e Caio: 'Vocês se merecem'

Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: Perigosa terá choque ao ver rival e ex-namorado - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: Perigosa terá choque ao ver rival e ex-namorado

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2017 - 6h49
Atualizado em 20/8/2017 - 8h12

Bibi (Juliana Paes) vai perder a compostura ao flagrar um beijo de Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi). Nós próximos capítulos de A Força do Querer, a Perigosa descobrirá que a policial e o ex-namorado estão juntos e ficará maluca. "Vocês dois se merecem", provocará ela.

A criminosa estará passando por um momento difícil no capítulo previsto para ir ao ar em 14 de setembro: Rubinho (Emilio Dantas) terá sido baleado por Jeiza e, preso, precisará ser operado.

Sem notícias do estado do marido, ela conversará com a mãe sobre a situação em que se encontra. "Essa vida que ele escolheu só pode acabar de dois jeitos, Bibi: cadeia ou morte", dirá Aurora (Elizângela).

No momento em que sair de casa, Bibi flagrará o carinho entre Jeiza e Caio e ficará paralisada. "Comemorando?", questionará, em referência à prisão de Rubinho. "E por que não?", retrucará Jeiza.

"Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você tentar reorganizar sua vida", aconselhará Caio.

"Guarda a sua preocupação pra sua namoradinha, Caio. Vocês dois se merecem! Têm tudo a ver", implicará Bibi. Jeiza não se abalará: "Sabe que temos mesmo?".

Revoltada, Bibi entrará em casa e deixará o casal a sós. "Ela tem um ressentimento tão pessoal quando fala com você", estranhará a policial, sem saber do envolvimento de Caio com a Perigosa no passado. "Entra... Nós temos mesmo muito o que comemorar!", desconversará ele.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.