Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Bibi espiona Jeiza: 'Quero saber todos os lugares que essa mulher vai'

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; estudante ficará tentada a abordar a policial - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; estudante ficará tentada a abordar a policial

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2017 - 7h34

Inconformada com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) irá atrás de Jeiza (Paolla Oliveira) no batalhão da polícia para vigiar seus passos. A estudante de direito de A Força do Querer prometerá se vingar da policial por acreditar que ela armou contra seu marido. "Quero saber todos os lugares que essa mulher vai", justificará.

Bibi contrariará o conselho de Aurora (Elizangela) e sairá de casa em direção ao batalhão de Jeiza. Ela ficará em frente ao local, observará a rival entrar com o carro e ficará na dúvida entre abordá-la ou não.

De volta à sua casa, a estudante tranquilizará a mãe ao contar que não foi vista pela policial. "Não falei nada, não estou dizendo que ela nem me viu?", dirá. "Então pra quê? Pra que se postar na frente do batalhão da outra?", questionará Aurora, preocupada.

"Pra ver! quero saber os lugares que essa mulher vai, quero saber onde mora, quero poder achar essa mulher, a hora que eu tiver de achar!", justificará Bibi. "Você só pode perturbada, Bibi!", criticará a mãe.

"E nem devia, né? Marido preso, ameaçado pela polícia de um lado, pelos traficantes de outro. Nem devia perturbada, devia na praia, tomando sol, pegando cor! Que era bem o que a senhora fazia, se fosse com a senhora!", retrucará a estudante.

Na sequência, Bibi deixará a marra de lado e desabará em um choro sentido. Ela confessará que teve vontade de abordar Jeiza. "Ai, a vontade que eu tive de avançar nela quando vi ela naquele carro", assumirá.

"Avançava, saía presa e arriscada até de levar um tiro! Aí, quem é que ia ajudar Rubinho? O Dedé [João Bravo]? Eu?", ponderará a mãe, enquanto consola a filha na cena que vai ao ar no dia 10.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.