A Força do Querer

Bibi dá ultimato em Silvana: 'Vim pegar o que deixei com você'

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) procura Silvana (Lilia Cabral) para pegar seu dinheiro Em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) procura Silvana (Lilia Cabral) para pegar seu dinheiro Em A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 17/10/2017, às 07h42

Sem receber pensão de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) procurará Silvana (Lilia Cabral) para reaver o dinheiro que deixou escondido, mas descobrirá que perdeu tudo. A jogadora compulsiva de A Força do Querer confessará que gastou as economias da Perigosa e prometerá repor, mas a ex do traficante perderá as esperanças de recuperar o valor deixado com a arquiteta.

Silvana fará de tudo para evitar o reencontro com Bibi e dirá que viajou para enrolá-la, mas a filha de Aurora (Elizângela) aparecerá de surpresa na casa dela. "Silvana! Vim pegar o que eu deixei com você!", anunciará.

"Eu estava saindo agora. Tivemos que voltar da viagem", mentirá a jogadora. "Preciso muito, Silvana! Tudo o que eu tenho hoje tá ali, naquele pacote que eu deixei com você!", explicará a mãe de Dedé (João Bravo). "Não posso esperar mais nada! Eu estou na lona", continuará.

A arquiteta, então, contará que gastou o dinheiro do pacote de Bibi. "Eu queria explicar pra você. Bibi, estou morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e usei o dinheiro que estava aqui. Vou repor, pode ter certeza de que eu vou repor tudo. Nota por nota", argumentará, antes de entregar um pacote apenas com joias.

"Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar?", indagará a personagem de Juliana Paes. "Eu mereço! Pegar tudo o que eu tenho, minhas economias todas e entregar nas mãos de uma viciada em jogo? Eu mereço", completará, indignada.

Silvana prometerá devolver em uma semana, mas Bibi dará o dinheiro como perdido. "Talvez seja um sinal, como minha mãe diz. Só pode ser um sinal. Fica! Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio, talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo", concluirá a ex-mulher de Rubinho.

"Faço questão de devolver! Bibi, eu estou morrendo de vergonha de você", insistirá a mulher de Eurico (Humberto Martins). "Me pague em roupa! Estou abrindo um brechó! Me pague em roupa que você não usa mais", resolverá Bibi, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (17).

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook