Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Beto ou Apolo? Autor escreve dois finais para Tancinha em Haja Coração

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo), Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto) - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Malvino Salvador (Apolo), Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto)

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2016 - 16h41

O autor Daniel Ortiz ainda não decidiu com quem será o final feliz de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração: Apolo (Malvino Salvador) ou Beto (João Baldasserini). O mistério será revelado apenas no último capítulo, a ser exibido numa terça-feira (8), e duas cenas serão gravadas com os protagonistas. Ambos os desfechos se passarão na praia, mas a atriz gravará separadamente com cada um dos pretendentes.

A produção dos dois finais serve não só para despistar o público, mas também para dar tempo para o autor decidir o destino dos protagonistas, o que deve acontecer só no último capítulo. "Esse fim de semana mudei de opinião duas vezes", contou Ortiz ao Notícias da TV.

Na próxima segunda-feira (31), Beto revelará a Tancinha, no meio da cerimônia de casamento deles, que armou o falso flagrante para que a feirante achasse que Apolo era um traidor. O publicitário, então, levará um tapa na cara da amada. Em seguida, o piloto chegará ao local com a prova de que foi dopado, mas a verdade já terá sido exposta.

Apesar de estar profundamente magoada, a mocinha resolverá prosseguir seu casamento com o publicitário para não prejudicar o processo de adoção de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka).

O casal concluirá a cerimônia e passará a noite em um hotel, mas em quartos separados. Tancinha decidirá ficar casada durante três meses e prometerá nunca mais olhar na cara de Beto após a separação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.