I Love Paraisópolis

Benjamin passa a perna em Soraya por comando da empresa

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) conseguirá devolver o poder para a avó Izabelita (Nicette Bruno) - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) conseguirá devolver o poder para a avó Izabelita (Nicette Bruno)

REDAÇÃO - Publicado em 25/05/2015, às 01h11

Após encontrar uma procuração feita em seu nome para controlar os bens da mãe, Izabelita (Nicette Bruno), Soraya (Letícia Spiller) acreditará que poderá ter a maior parte das ações da empresa da família, mas levará um golpe de Benjamin (Maurício Destri). O filho da megera descobrirá que o documento não tem mais valor.

No capítulo desta segunda-feira (25), Benjamin ficará pasmo ao descobrir que sua mãe tem o poder de controlar os bens de sua avó. “Como procuradora de mamãe, eu também vou ser sua sócia no seu novo escritório de arquitetura, meu filho! Eu e você juntos! Mas a gente tem que se assegurar que a Pilartec vai ter prioridade em todos os projetos que você desenvolver. Para evitar conflitos de interesse”, dirá Soraya, vitoriosa.

Inconformado, o mocinho tratará de confirmar se o documento pode mesmo ser usado para tirar as decisões das mãos de Izabelita. Ele surpreenderá a todos quando chegar em meio à reunião convocada por Soraya para dar a notícia. “Esse documento tinha validade de cinco anos. E prescreveu ontem. Não vale mais nada”, dirá a advogada Clarice (Ângela Vieira), consultada pelo arquiteto.

A vilã, que estava pronta para dizer aos acionistas que era a mais nova sócia majoritária da empresa, somando o comando de suas ações com as da mãe, ficará possessa com a rasteira que levará do filho. Com o apoio da avó, Benjamin acabará tendo mais poder de decisão do que Soraya na Pilartec.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

 

 

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook