I Love Paraisópolis

Benjamin passa a perna em Soraya por comando da empresa

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) conseguirá devolver o poder para a avó Izabelita (Nicette Bruno) - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) conseguirá devolver o poder para a avó Izabelita (Nicette Bruno)

REDAÇÃO - Publicado em 25/05/2015, às 01h11

Após encontrar uma procuração feita em seu nome para controlar os bens da mãe, Izabelita (Nicette Bruno), Soraya (Letícia Spiller) acreditará que poderá ter a maior parte das ações da empresa da família, mas levará um golpe de Benjamin (Maurício Destri). O filho da megera descobrirá que o documento não tem mais valor.

No capítulo desta segunda-feira (25), Benjamin ficará pasmo ao descobrir que sua mãe tem o poder de controlar os bens de sua avó. “Como procuradora de mamãe, eu também vou ser sua sócia no seu novo escritório de arquitetura, meu filho! Eu e você juntos! Mas a gente tem que se assegurar que a Pilartec vai ter prioridade em todos os projetos que você desenvolver. Para evitar conflitos de interesse”, dirá Soraya, vitoriosa.

Inconformado, o mocinho tratará de confirmar se o documento pode mesmo ser usado para tirar as decisões das mãos de Izabelita. Ele surpreenderá a todos quando chegar em meio à reunião convocada por Soraya para dar a notícia. “Esse documento tinha validade de cinco anos. E prescreveu ontem. Não vale mais nada”, dirá a advogada Clarice (Ângela Vieira), consultada pelo arquiteto.

A vilã, que estava pronta para dizer aos acionistas que era a mais nova sócia majoritária da empresa, somando o comando de suas ações com as da mãe, ficará possessa com a rasteira que levará do filho. Com o apoio da avó, Benjamin acabará tendo mais poder de decisão do que Soraya na Pilartec.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Extraordinário

Extraordinário

Ficha técnica: Wonder. EUA, 2017, 113 min. Direção: Stephen Chbosky. Elenco: Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vudovic, Sonia Braga. Disponível no Now.

Sinopse: O pequeno Auggie (Tremblay) nasceu com uma síndrome que causa uma deformação facial. Tímido e com o sonho de ser um astronauta, ele precisa sair do conforto de seu lar pela primeira vez quando começa a frequentar a escola. Mesmo com o bullying de seus colegas, ele não perde a esperança e acaba conquistando todos à sua volta com sua alegria.

Por que assistir: Depois de brilhar em O Quarto de Jack (2015), o prodígio Jacob Tremblay volta a emocionar na pele do garoto com a face desfigurada. Cercado de bons atores, o menino prova que é um dos grandes talentos da próxima geração. Izabela Vudovic também se destaca na pele da irmã de Auggie, Via, que sofre em silêncio por ficar sempre em segundo plano dentro de casa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook