Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Benjamin dá soco em Grego após flagra, mas Mari evita tragédia

Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro) terão novo embate em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Benjamin (Maurício Destri) e Grego (Caio Castro) terão novo embate em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2015 - 23h50
Atualizado em 26/9/2015 - 8h07

Benjamin (Maurício Destri) não conseguirá digerir o convite feito por Margot (Maria Casadevall) para que Grego (Caio Castro) seja padrinho de sua filha em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O assunto o incomodará tanto que provocará uma briga entre o arquiteto e Mari (Bruna Marquezine), que tentará convencê-lo a aceitar a escolha da ex-noiva. Irritada, a mocinha sairá de casa para espairecer e acabará encontrando o chefe da favela. Ben flagrará os dois juntos e uma nova confusão começará.

Depois de discutir com Margot na Pilartex, Benjamin contará para Mari sua indignação, mas ela tentará dizer que o sentimento de Grego pela pequena Maria é sincero. “Não acredito! Até dentro da minha própria casa tem alguém defendendo aquele bandido?”, responderá Ben, exaltado. “Eu não tô defendendo ninguém. Só tô dizendo que, nesse caso, a última palavra é da mãe”, rebaterá ela. “Já que você admira tanto o Grego, por que não ficou com ele?”, apelará o arquiteto, antes de ser expulso da cama e resolver ir à casa de Cícero (Danton Mello).

A briga deixará Mari pensativa na cama, até que ela resolverá ir ao mirante da favela. Grego chegará de surpresa e os dois engatarão um papo. “Você sabe que eu sempre venho aqui quando eu quero ficar sozinha”, dirá ela. “Eu também. Aconteceu alguma coisa? Foi por causa do lance da Margot me chamar pra ser padrinho da Maria, não foi?”, perguntará Grego.

A conversa dos dois será amigável, e a mocinha elogiará a atitude o chefe de Paraisópolis por ter ficado ao lado de Margot durante a gravidez. No final, eles selarão o momento com um abraço, que será flagrado por Benjamin.

“O que você tá fazendo aqui com esse cara?”, questionará o arquiteto. “A gente se encontrou por acaso”, responderá Mari, sem conseguir acalmar o marido. Grego vai se meter na conversa e deixar o clima ainda mais tenso. “Você tá magoando a Marizete que nem você magoou a Margot! E daqui um tempo, como é que vai ser? Você vai magoar a sua filhinha também?”, provocará o bandido. “Não fala da minha filha, seu marginal!”, disparará Ben, emendando com um soco na cara do rival.

Grego sentirá o golpe e, por instinto, pegará uma pedra e irá em direção de Benjamin. “Você tá morto. Vou rachar a tua cabeça, seu trouxa!”, dirá, preparando para bater com tudo na cabeça do arquiteto. Mari interromperá a ação dele com um grito. “Para, Grego! Não faz isso!” O chefe da favela cairá em si e desistirá de acertar Benjamin. “Eu mudei. Agora eu sou outra pessoa”, falará, mais calmo.

Já em casa, Benjamin e Mari farão as pazes e o arquiteto acreditará que a briga só não terminou em tragédia por causa da mulher. “Você não devia ter enfrentado ele. Ele ia jogar aquela pedra na sua cabeça”, lembrará ela. “É... Só que ele disse que mudou. Até parece! Se você não tivesse lá, tenho certeza que ele ia até o fim”, concluirá Ben. A sequência vai ao ar a partir do dia 7.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.