Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 24/11

Belaventura: Severo descobre que filho foi trocado e ameaça Marion

Reprodução/Record

Floriano Peixoto (Severo) em Belaventura; conde descobrirá que foi enganado pela mulher - Reprodução/Record

Floriano Peixoto (Severo) em Belaventura; conde descobrirá que foi enganado pela mulher

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2017 - 7h16

RESUMO: Selena (Giselle Itié) fará uma revelação para separar de vez Severo (Floriano Peixoto) e Marion (Helena Fernandes). A guerreira contará que o filho deles nasceu morto e que Arturo (José Victor Pires) é um bebê que foi roubado logo após o nascimento. Ao saber que foi enganado, o conde ameaçará a mulher de morte e, depois, a expulsará do castelo

Segunda, 20/11 (Capítulo 85)
Pietra queima a mensagem e chora de emoção. Fernão e Selena se encaram na floresta. Mistral ordena que Nodier resgate Bartolion com vida. Pietra fica confusa com a proposta de Carmona de se reaproximar de Cedric. Selena propõe fuga com Biniek. Accalon diz que teve um filho mas que morreu no parto junto com a mãe. Enrico ordena buscas ao pai. Marion pede encontro sigiloso com o líder dos Errantes. Diante de Severo, Selena, Cedric e Leocádia, Brione diz que quer participar da corte. Selena desconfia. Fergau diz a Joniel que poderão reconstruir Terragalon. Fergau confirma que Arturo foi ferido. Joniel surpreende e o domina exigindo que o leve até o garoto. O Mestre diz a Severo que está ali para tratar da entrada oficial da Ordem Pura no reino de Belaventura. Pietra diz a Enrico que apoiará Carmona.

Terça, 21/11 (Capítulo 86)
Marion sugere a Biniek solte Arturo. Corinto diz a Carmona que Elia contou sobre a perda do bebê de Dulcinéa. Pietra sai do castelo, protegida por uma capa. Enrico encontra com Pietra. Pietra diz que a mulher que entregou a flor pode ser sua mãe e pede a Enrico que mande um soldado ir atrás dela. Marion diz a Biniek que só volta para o castelo com Arturo. Fergau diz que alguém o atacou e levou Arturo. Brione promete afastar Selena do castelo. Marion encara Selena e pergunta o que fizeram com Arturo. Selena diz que ele morreu e que ela trocou a criança. Severo flagra a conversa. O Mestre diz a Cedric que é preciso coroar Severo e depois tirar do caminho todos que representarem alguma ameaça. Pietra diz a Lizabeta que se sua mãe está viva.

Quarta, 22/11 (Capítulo 87)
Pietra conta a Lizabeta que recebeu uma mensagem de um pássaro diferente que pode ser de outro reino. A mensagem estava como forma de enigma como sua mãe costumava fazer. Selena revela a Severo que Marion perdeu o bebê e trocou por outro. Ele fica furioso e pressiona Marion a contar a verdade. Marion confirma que Arturo é um bebê roubado. Joniel ajuda Arturo, que está com o braço e a perna quebrada. Marion revela que, para não ser morta por Otoniel, disse que continuava grávida, mesmo já tendo perdido o bebê. Severo ameaça matar Marion. Pietra diz para Lizabeta que jamais partiria de Belaventura sem contar tudo a Enrico. Marion conta a Brione que a parteira Morgana lhe entregou um bebê. Tácitus conta para Enrico que Severo será coroado rei. Enrico decide que também será coroado rei, e Pietra será rainha. Enrico diz a Nodier que quer dar um presente especial para o rei: a cabeça de Bartolion em uma bandeja. Marion e Selena aparecem vestidas como rainha antes da coroação. Severo precisa decidir qual das duas será a rainha. Pietra vê uma flor com uma mensagem. Pietra sai e diz que voltará a tempo da coroação.

Quinta, 23/11 (Capítulo 88)
Pietra diz que sua mãe marcou um encontro. Enrico pede para carmona não ir embora. Fernão diz a Severo que Enrico não aceita se submeter ao seu comando. Cedric não deixa Gonzalo ver Brione. Fergau aponta um facão para o pescoço de Joniel e pergunta por Arturo. Dulcinéa segue Pietra. Enrico diz a Jacques que, com a sua coroação, Severo pode querer se vingar em Bartolion. Cedric sugere a Severo que negocie com Bartolion para que Enrico desista da coroação.

Sexta, 24/11 (Capítulo 89)
Bartolion é torturado na masmorra. Solimara diz que Pietra pode ter caído em uma armadilha. Tácitus diz a Jacques que Arturo está na estalagem. Enrico revela que Severo acaba de ameaçar Bartolion de morte caso prossiga com a ideia da independência de Redenção. Carmona chega com Corinto na casa de Páris. Pietra chega à sua antiga casa. Enrico fica tenso ao saber que Pietra saiu. Severo chama Marion e diz que ela está livre. Severo diz que ela está sendo enviada para a vila dos plebeus. Cedric nomeia Selena como a primeira rainha viva de Belaventura, para o choque de Marion. Pietra se aproxima e percebe que é Selena que está na sua antiga casa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.