Capítulos de 27/11 a 1/12

Belaventura: Pietra tem visão e diz a Enrico que Otoniel está vivo

Reprodução/Record

Rayanne Morais (Pietra) em cena de Belaventura; mocinha passará mal durante a coroação - Reprodução/Record

Rayanne Morais (Pietra) em cena de Belaventura; mocinha passará mal durante a coroação

REDAÇÃO - Publicado em 26/11/2017, às 06h47

RESUMO: Pietra (Rayanne Morais) começará a passar mal no meio da cerimônia de coroação de Enrico (Bernardo Velasco) e irá até a cozinha do castelo tentar se recuperar. A mocinha verá o vulto de Otoniel (Kadu Moliterno), mas o homem desaparecerá em seguida. O rei acreditará na visão da mulher e decidirá ordenar buscas ao seu pai nos arredores do castelo

Segunda, 27/11 (Capítulo 90)
Selena ameaça matar Pietra. Enrico procura Pietra. Severo manda prender Marion. Severo diz a Marion que ela irá embora junto com Arturo. Marion cospe na cara de Severo. Pietra luta com Selena. Enrico é cercado pelos Errantes na floresta. Tiana cuida de Arturo e vê uma mancha de nascença nele. Enrico deixa sua coroa com Biniek em troca de seguir as buscas a Pietra. Marion é expulsa do castelo. Tiana conta a Matriona que Arturo tem a mesma marca de nascença de Joniel. Pietra foge pela floresta. Selena persegue Pietra. Cedric descobre Nodier deitado na mesa de tortura usando as roupas de Bartolion. Selena captura Pietra. Tiana parte para cima de Joniel e o chama de traidor. Pietra corre e é encontrada por Enrico.

Terça, 28/11 (Capítulo 91)
Enrico está com Pietra diante dos Cavaleiros da Ordem. Selena está ferida. Tiana, Joniel e Gonzalo se emocionam ao ligarem os fatos sobre Arturo. Tácitus, Accalon e Gregor lutam, e Enrico com Pietra conseguem fugir. Severo fica furioso Cedric por ter deixado Bartolion escapar. Bartolion conta para Enrico como fugiu do castelo de Valedo. Joniel revela a Quixote que Arturo é seu filho. Marion procura por Jacques no castelo de Belaventura e diz que precisa de um lugar para ficar. Selena volta ao castelo. Jacques nega abrigo a Marion. Cedric entrega a espada Redentora para Severo. Enrico e Pietra vestem roupas festivas.

Quarta, 29/11 (Capítulo 92)
Severo e Selena estão diante de Cedric e do Mestre da Ordem. Fernão entra com os soldados de Valedo. Enrico caminha com Pietra pelo corredor do castelo quando Biniek chega e mostra a coroa para Enrico. Enrico entrega a coroa aos soldados e diz que garantiu que protegeria os Errantes e assim o fará depois da cerimônia. No castelo de Valedo, Severo está no trono ao lado de Selena. Leocádia e Brione caminham até Severo, e Selena observa incomodada. Cedric reverencia Severo e os soldados levantam suas espadas e gritam. Bartolion anuncia que Enrico irá se pronunciar como rei, mas Carmona chega, e todos se surpreendem. Carmona se volta para os súditos e discursa. Severo faz um discurso diante dos súditos, e Marion entra surpreendendo a todos com Arturo sendo carregado por soldados.

Quinta, 30/11 (Capítulo 93)
Severo diz que Arturo não será herdeiro de nada. Severo ameaça Marion e ordena que a levem para a masmorra. Leocádia dá um tapa na cara de Marion. Mestre coroa Severo e Selena. Bartolion coroa Enrico e Pietra. Gonzalo conta à Brione sobre Arturo que é seu irmão que estava desaparecido. Enrico nomeia Accalon como novo conselheiro. Severo ordena a Cedric que Marion seja levada a fogueira imediatamente. Mestre pede para que Selena tenha logo um filho com o rei. Pietra passa mal durante a cerimônia. Pietra vai até a cozinha e encontra Otoniel.

Sexta, 1/12 (Capítulo 94)
Pietra se assusta e não vê mais ninguém. Arturo se revolta com a verdade sobre seu passado. Pietra pede a Páris que a ajude chegar até Enrico e diz que está enxergando muito pouco. Pietra revela a Enrico que desde quando foi envenenada por Merlino sente sua visão prejudicada. Pietra conta a Enrico que teve a impressão de ter visto o rei Otoniel. Marion é levada para onde será acesa a fogueira. Marion grita por clemência. Bartolion diz que fez o antídoto corretamente e que não é possível que Pietra esteja perdendo a visão. Enrico ordena buscas por Otoniel.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Belaventura

Enquete

Quem é seu personagem preferido de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook