Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/10

Belaventura: Contrariada, Selena interrompe casamento de Enrico e Pietra

Reprodução/Record

Giselle Itié em Belaventura, da Record; conselheira tentará impedir a união do príncipe - Reprodução/Record

Giselle Itié em Belaventura, da Record; conselheira tentará impedir a união do príncipe

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2017 - 6h35

RESUMO: Selena (Giselle Itié) não aceitará a união de Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) e decidirá interromper o casamento. Na hora do sim, a conselheira de Otoniel (Kadu Moliterno) falará que, se o príncipe se casar em meio a uma guerra, o povo pode associar os tempos difíceis à figura da nova princesa, mas o filho do rei resolverá correr o risco

Segunda, 23/10 (Capítulo 65)
Cedric diz a Pietra que apenas cumpriu ordens ao levar sua mãe. Arturo discute com Severo por ter colocado Gonzalo para comandar a tropa. Severo sugere que Gonzalo entre no castelo disfarçado. Severo manda prender Jacques. Otoniel proíbe Cedric de sair do castelo. Lizabeta pede a Enrico que interceda por Jacques. Carmona ameaça ir embora do castelo. Tiana é presa no castelo de Valedo quando tenta falar com Gonzalo. Joniel manda soltá-la. Tiana conta a Joniel que há uma ameaça de invasão dos Errantes. Carmona chora e Enrico pede que ela permaneça no castelo. Carmona chega ao palacete de Páris. Cedric ataca Pietra.

Terça, 24/10 (Capítulo 66)
Cedric ameça Pietra. Enrico agradece Otoniel por ter acreditado em Pietra. Marion reclama na prisão. Otoniel diz a Merlino que está banido de Belaventura. Cedric leva Pietra com uma adaga em seu pescoço. Selena surge por trás. Marion e Leocádia se encaram, quando a porta se abre e Fernão aparece vestido de soldado de Belaventura. Selena lança uma adaga e acerta o braço de Cedric. Cedric alcança a carroça em que estão fugindo Leocádia e Marion.

Quarta, 25/10 (Capítulo 67)
Carmona ordena que Tácitus dance com ela e aceite seu pedido de desculpas. Marion se joga aos pés de Otoniel, dramática. Carmona e Páris ficam bêbados. Marion revela a Otoniel que Severo está preparando um ataque junto com os Errantes e que eles precisam buscar alianças e reforçar a guarda de Belaventura. Otoniel diz que irá atacá-los antes. Bartolion sugere a Enrico e Pietra que devem se casar imediatamente, antes da guerra começar.

Quinta, 26/10 (Capítulo 68)
Bartolion se aproxima de Enrico e Pietra. Severo quer saber de Cedric quais são os próximos passos de Otoniel contra ele. Otoniel pede para Mistral levar Marion de volta a torre. Marion diz que já provou que está do lado do rei. Matriona discute com Quixote por ter expulsado Falstaff com um facão. Tácitus carrega Carmona no ombro. Corinto diz que vai levá-la para casa. Carmona abaixa a cabeça e chora. Gonzalo encontra com Jacques na prisão. Selena diz a Bartolion e Otoniel que não acha adequado Enrico se casar no momento de guerra. Carmona e Tácitus se beijam. Enrico e Pietra conversam com Elia sobre cerimônia de casamento. Cedric sugere a Severo que Pietra seja queimada na fogueira. Chega o dia do casamento de Enrico e Pietra. Gonzalo propõe a Brione para deixarem Belaventura. Joniel conversa com Tiana sobre reconstruir o reino de Terragalon. Brione resiste, mas aceita partir com Gonzalo. Selena diz a Marion que Enrico e Pietra estão se casando e que se ela tem alguma coisa que impeça esse matrimônio que fale imediatamente. Cedric brinda com Severo e passa mal em seguida. Selena interrompe casamento de Enrico e Pietra.

Sexta, 27/10 (Capítulo 69)
Selena argumenta que, se Enrico se casar, Pietra será considerada a princesa da guerra, da miséria do povo, e que pode trazer de volta os boatos de que seria uma bruxa. Severo senta em seu trono satisfeito. Severo diz que Cedric não está morto, mas não pode atrapalhar seus planos. Bartolion casa Enrico e Pietra. Selena pede desculpas a Otoniel pelo ocorrido. Carmona desperta assustada e olha em volta com nojo. Tácitus entra com uma bandeja de frutas e pães. Gonzalo consegue libertar Jacques da corrente. Jacques diz a Gonzalo que pretende evitar que seu pai inicie uma guerra. Joniel treina alguns Errantes. Marion invade a sala do trono com Nodier e diz que falar com Otoniel. Otoniel entra com os soldados na sala do trono do castelo de Valedo. Severo sorri para ele.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.