Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS IRMÃOS

Bárbara Evans estreia na TV em transa selvagem com Cauã Reymond

Fotos Reprodução/TV Globo

Lívia (Bárbara Evans) contracena com Yaqub (Cauã Reymond) na minissérie Dois Irmãos - Fotos Reprodução/TV Globo

Lívia (Bárbara Evans) contracena com Yaqub (Cauã Reymond) na minissérie Dois Irmãos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/1/2017 - 6h03

Filha da apresentadora Monique Evans, a modelo Bárbara Evans faz sua estreia como atriz na minissérie Dois Irmãos, da Globo. A loira tentou a carreira no passado, em testes para Malhação, mas foi reprovada. Nesta quinta (12), ela surge glamourosa e em cenas de sexo selvagem com o galã Cauã Reymond. Sua personagem, Lívia, será mulher de Yaqub, o gêmeo estudioso que vira engenheiro.

Aos 25 anos, a jovem conta que foi convidada para participar de Dois Irmãos pelo diretor artístico Luiz Fernando Carvalho. Não precisou fazer testes. Foi depois de ela se expor no reality show A Fazenda, da Record, em 2013, e protagonizar barracos no confinamento.

No primeiro capítulo em que aparece, porém, Bárbara quase não tem falas, mas protagoniza duas transas ousadas. Na primeira, ela procura Yaqub quando ele está se despedindo de Manaus. O gêmeo introspectivo está de viagem marcada para São Paulo, onde estudará na Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).

Lívia ouve umas grosserias da possessiva Zana (Eliane Giardini). Yaqub é o gêmeo rejeitado pela mãe, que atribui a rivalidade entre os gêmeos à loira. Foi por causa dela que Omar surtou e cravou uma garrafa na cara do irmão, na infância, gerando o conflito familiar.

Sem falar nada, Lívia e Yaqub se beijam no jardim da casa e se escondem atrás de uma moita. Lá, eles transam com voracidade, enquanto a índia Domingas (Silvia Nobre) os espia e o público ouve os gemidos da loira. No mesmo capítulo, eles se reencontram, tomam espumante e mais uma vez se atracam.

Bárbara Evans em cena de sexo no meio do mato; sequência vai ao ar nesta quinta-feira

Para Bárbara, o mais difícil é passar verdade. Ela afirma que não existe preparação para cenas de sexo ou choro. "Entrar na personagem é o principal. Uma vez nela, você faz o que vier e deixa fluir. Quando vê, aconteceu. [Sexo] não tem nada demais. No fim, é como chorar em cena e viver a emoção. Ali você está fazendo um trabalho e tem que se entregar. É uma arte com muito bom gosto", comenta.

A novata conta que a sequência que mais mexeu com ela foi uma de briga, recheada de drama. Revela que sua mãe ficou orgulhosa de sua conquista: um convite para fazer um papel na Globo, quando ela nem era atriz, estava trabalhando como modelo.

"No começo, minha mãe teve um pouco de apreensão, mas depois se acalmou. Mostrei para ela que tem toda uma preparação antes de gravar e isso a tranquilizou", recorda-se a loira.

A minissérie foi gravada no primeiro semestre de 2015. Bárbara tem vontade de continuar trabalhando como atriz, mas a carreira ainda está engatinhando.

A loira define a sua personagem como uma mulher sexy, sem ser vulgar, fina, poderosa e plena. "A Lívia é uma mulher muito confiante, mas, ao mesmo tempo, uma incógnita. Ela tem certeza de tudo o que pretende fazer, mas os outros não a entendem. É uma mulher muito misteriosa."

E realmente é isso que a elegante Lívia passa ao surgir em cena, mas sem nada dizer. No capítulo de hoje, Yaqub se forma engenheiro e prospera na vida. Ele manda cartas para os pais, que vão comemorar suas conquistas e ficam sabendo que ele se casou, mas Yaqub não diz o nome de sua mulher nas mensagens. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.