Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina termina namoro com Carlos, e treinador surta

Reprodução/TV Globo

Marcos Pasquim (Carlos Alberto) e Camila Pitanga (Regina) em cena da novela Babilônia, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos Pasquim (Carlos Alberto) e Camila Pitanga (Regina) em cena da novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/8/2015 - 20h55
Atualizado em 9/8/2015 - 5h35

Regina (Camila Pitanga) vai assumir que seu namoro com Carlos Alberto (Marcos Pasquim) não tem futuro em Babilônia, novela das nove da Globo. Logo após ser condenada por tráfico de drogas, a vida da gerente e modelo sofrerá uma reviravolta e ela se reaproximará de Vinícius (Thiago Fragoso). O loiro vai se declarar à ex-namorada e roubará beijos dela em duas ocasiões. Mexida, Regina romperá com o treinador. Ele vai pirar quando for dispensado e a acusará de traição. "Você só está pensando em você mesma. Mudou de vida, virou modelo, ficou famosa, eu não estou cabendo mais na tua vida", gritará Carlos Alberto.

Ele será chamado pela namorada no meio do dia para uma conversa e até pensará que aconteceu alguma tragédia. A sequência irá ao ar dia 19, no capítulo seguinte ao da declaração de amor de Vinícius. 

"Eu queria que fosse diferente. Vai ser melhor pra nós dois", dirá ela. Carlos não vai querer aceitar, vai dizer que ela não é mais a mesma pessoa, que suas palavras não são honestas, sinceras. "No fundo você está certa, eu gosto mais daquela Regina que eu conheci, uma mulher simples. Ela não existe mais", vai disparar o pai de Fred (Filipe Ribeiro). 

Depois, ele dirá que vai mudar por ela e fará o que a amada quiser para eles continuarem juntos. Emotiva, Regina responderá que ele não precisa mudar porque é o cara mais bacana que já conheceu. "O problema é comigo, a dúvida é minha, eu não estou mais envolvida como eu estava", soltará a morena. 

Assim que ela disser isso, Carlos Alberto vai se tocar. Nas cenas anteriores, ele demonstrará que está com ciúmes da reaproximação da namorada e Vinícius. Os dois voltam a se ver mais a partir do momento que eles descobrem que Murilo (Bruno Gagliasso) e Cris armaram para Regina ser presa mais de uma vez. "Você está me traindo?", questionará ele. 

Sem traição

"Não! Eu não estou te traindo! Estou terminando com você justamente porque eu não vou trair", afirmará Regina. "Vai se livrar de mim e ficar com ele", comentará o ex-atleta.

"Eu sei que dói ouvir, mas a verdade é que o que eu sinto pelo Vinícius ainda é forte. Eu achei que tinha superado, mas depois que descobri tudo o que fizeram pra separar a gente eu fiquei mexida. Eu não te enganei, estou aqui sendo sincera! Não estou com o Vinícius, mas fiquei balançada! Eu prefiro que você fique com ódio de mim, que nunca me perdoe, do que viver fingindo, fazendo planos pra um futuro que eu não sei se a gente tem", desabafará a mãe de Júlia (Sabrina Nonato). 

Carlos terá uma reação dramática. Dirá que nunca se interessou por ninguém desde que sua mulher morreu e que pela primeira vez acreditava que poderia ser feliz ao lado de outra pessoa. "Eu lamento. Lamento muito. Vai ser difícil esquecer esse dia. Vai ser mais difícil ainda esquecer que eu tive você um dia, e perdi. Boa sorte, Regina", dirá ele, saindo em seguida muito abalado. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.