Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina será vítima de armação de mulher misteriosa

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena da novela Babilônia, da Globo; vendedora será vítima de armação - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena da novela Babilônia, da Globo; vendedora será vítima de armação

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/5/2015 - 6h22

Regina (Camila Pitanga) ganhará uma inimiga misteriosa em Babilônia, novela das nove da Globo. A mando dessa mulher, um espião vai usar documentos assinados pela vendedora para gerar uma briga entre ela e Vinícius (Thiago Fragoso). O roteiro da trama manterá a identidade dessa rival em sigilo. O público só saberá que se trata de uma mulher, que ela entende de advocacia e que conhece o escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). Tudo indica que a tal inimiga é Inês (Adriana Esteves), que prometeu se vingar da filha de Cristóvão (Val Perré) por ter sido acusada de chantagem no inquérito da morte do motorista.

A armação contra Regina começará a ser exibida no capítulo da próxima quarta-feira (3). A barraqueria irá ao escritório conversar com o namorado para falar sobre o atraso no pagamento da pensão alimentícia de sua filha, Júlia (Sabrina Nonato). Um copeiro, chamado Joel, servirá café para o casal e Paula (Sheron Menezzes). Ele deixará a porta entreaberta e ficará do lado de fora escutando o que os três falam. Em seguida, ele ligará para uma mulher e contará tudo o que ouviu. 

Vinícius dirá que a namorada deve entrar com o processo contra Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) para pressioná-lo a pagar o que deve. Ele insistirá, e Regina ficará na dúvida com medo de magoar a filha, caso o pai dela venha a ser preso. "Se você quiser, eu posso adiantar a petição enquanto você decide o que fazer", vai sugerir o advogado. 

Regina questionará se ele não ficará bravo se ela desistir do processo. "Mesmo discordando, eu vou respeitar", afirmará o loiro. Paula vai esclarecer as dúvidas da amiga e concordará que ela precisa pensar direito sobre o assunto, pois é o futuro de Júlia que está em jogo. 

Vinícius pegará os dados dos envolvidos na ação e preparará a papelada. Mesmo receosa, Regina assinará os documentos. "Hoje não dá mais tempo de entrar com a ação, mas amanhã eu cuido disso", explicará o advogado. "Já que é só para amanhã. Deixa eu pensar mais um pouco", pedirá a filha de Dora (Virgínia Rosa).

O espião novamente ligará para a tal mulher misteriosa e contará o que está acontecendo na sala de Vinícius. Quando o advogado deixar o escritório, o copeiro entrará na sala dele, pegará a petição e a colocará para ser despachada junto com outros documentos do escritório. "Amanhã o papel vai para o fórum. Fica tranquila, vai dar certo", dirá Joel em mais uma ligação misteriosa.

Mais tarde, o público verá Regina desistindo da ação. Ela conversará com Vinícius, que prometerá rasgar a petição assinada pela vendedora. A bomba vai estourar nos capítulos seguintes, pois Luís Fernando acabará preso por não pagar a pensão da filha. Karen (Maria Clara Gueiros) vai ficar uma fera e subirá o morro para brigar com Regina. A corretora falará sobre o assunto aos berros na frente de Júlia, que fugirá de casa para ir à delegacia ver o pai.

Regina vai sofrer muito ao ver a menina virando a cara para ela. Vinícius não poderá ir ao encontro da amada na mesma hora porque estará atendendo um cliente. A vendedora vai ficar uma fera com ele e disposta a terminar o namoro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.