Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina repete cena de amor de Em Família com Vinícius

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Vinícius) e Camila Pitanga (Regina) em cena exibida no último dia 28 em Babilônia - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Vinícius) e Camila Pitanga (Regina) em cena exibida no último dia 28 em Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/4/2015 - 7h20

A primeira noite de amor de Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) em Babilônia vai ser idêntica à que Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) tiveram na novela Em Família, no ano passado. O casal de protagonistas da nova novela das nove viajará para uma pousada na região serrana do Rio. Antes, a vendedora e o advogado ficarão suspirando na expectativa dessa lua-de-mel, assim como fizeram os pombinhos da trama de Manoel Carlos. Em meio a juras de amor, Regina e Vinícius vão se acariciar e se embolar na cama, com direito a bis na manhã seguinte.

A personagem de Bruna Marquezine na novela Em Família também teve uma manhã romântica após transar pela primeira vez com o homem que foi noivo de sua mãe. A grande diferença entre ela e Regina não fica só na idade. Luiza tinha 18 anos e vivia no Leblon, rodeada de mimos dos pais. Já Regina engravidou de um homem casado e virou arrimo de família, trabalha duro em uma barraca de praia.

Não dá para dizer que os autores de Babilônia se inspiraram na novela de Manoel Carlos. Ficará claro que, para "quebrar" a barreira de Regina em relação ao amor, a personagem precisa de uma superdose de romantismo. A sequência será exibida no dia 10, e o roteiro fará o telespectador entender que eles vão transar, mas não mostrará muito. O casal vai se beijar com paixão e afeto enquanto tira a roupa diante da lareira, indica o roteiro.

Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes na cena da primeira noite de Luiza e Laerte em Em Família

Confira como será a cena: 

Regina: "Nunca imaginei..."

Vinícius: "Nem eu."

Regina: "Você não sabe do que eu estou falando, Vinícius!"

Vinícius: "Como é que você sabe que eu não sei?"

Regina: "Me diz, então: o que é que eu nunca imaginei?"

Vinícius: "Está bom, confesso: eu não sei!... Mas quero saber."

Regina: "Aqui, agora... parece que eu sou outra pessoa, sabe? A Regina que eu conheço nunca ia estar num hotel assim, na frente de uma lareira..." 

Vinícius: "Qual delas você prefere?"

Regina: "Não sei, às vezes."

Vinícius: "E agora, já sabe?"

Regina: "Está bom. Prefiro essa que está aqui com você, nesse friozinho, na frente da lareira."

Vinícius: "Na serra, as noites são sempre frias. Mas tem coisa melhor pra esquentar do que lareira..."

Regina: "Nós dois aqui, depois de tanto mal-entendido... Não parece sonho?" 

Vinícius: "Não."

Regina: "Não?"

Vinícius: "Não tem nada mais real do que nós dois juntos." 

Regina: "E agora?"

Vinícius: "Agora, o quê?"

Regina: "O que a gente faz com essa realidade toda?"

Vinícius: "Vive. Ama."

Regina: "Você não precisa falar de amor..."

Vinícius: "Como eu posso não falar de amor aqui, agora, olhando pra você, tão linda?"

Regina: "Então fala."

Vinícius: "Me ouve..." 

Nesse momento, o advogado vai sussurrar no ouvido ela e eles se entregarão a uma sequência de beijos, deitando na cama e se despindo. A cena será cortada, dando a entender que eles vão transar. 

O depois

A continuação só irá ao ar no capítulo do dia 11. Ainda na cama, os dois vão conversar um pouco até Vinícius levantar, de cueca, para abrir um vinho. Regina vai reparar em uma cicatriz em seu corpo e ele contará o que aconteceu.

Um flashback entrará para mostrar o advogado salvando Murilo (Bruno Gagliasso) em um penhasco. Assim, o advogado vai se abrir com a amada, falando de como era apegado ao irmão no passado e como isso mudou nos útlimos anos.

A próxima cena vai mostrá-lo acordando aflito, com o dia amanhecendo, porque Regina não estará na cama. Ela estará observando a paisagem do lado de fora do chalé. Vinícius a arrastará para o quarto e os dois começarão mais uma transa. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.