Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina e Vinícius salvam Murilo de atentado de Beatriz

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) e Thiago Fragoso (Vinícius) em cena da novela Babilônia, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) e Thiago Fragoso (Vinícius) em cena da novela Babilônia, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2015 - 8h01

Murilo (Bruno Gagliasso) escapará da morte em Babilônia, novela das nove da Globo. Beatriz (Gloria Pires) o seduzirá, transará com ele e o dopará. Ela deixará o cafetão dormindo em seu apartamento, com o gás aberto, uma vela acesa e uma chaleira com água no fogão. A arquiteta fará isso para provocar uma explosão, mas Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) impedirão a tragédia. Os dois vão arrombar a porta, após sentir forte cheiro de gás do lado de fora. "Que bom, maninho, veio visitar na hora certa", dirá Murilo, assim que acordar.

Essa sequência ira ao ar a partir do dia 27. Vinícius decidirá ir atrás do irmão porque desconfiará que foi ele quem sabotou um carro que estava dirigindo em uma viagem a trabalho. Regina vai se oferecer para acompanhar o ex-namorado e ser sua testemunha. O advogado também vai escapar do atentado provocado por Murilo para que ele morra e não receba metade de uma indenização da morte de seu pai, no valor de R$ 1,2 milhão. 

Beatriz, por sua vez, vai dar uma de viúva negra, tentando matar o homem com quem acabou de transar porque estará sendo chantageada pelo cafetão. Ele gravará uma conversa entre os dois falando do plano de matar Evandro (Cassio Gabus Mendes). Ela não será vista por Vinícius e Regina. Sairá do apartamento deixando tudo esquematizado para que ocorra uma explosão. 

Na porta do apartamento de Murilo, o ex-casal perceberá um cheiro de gás vindo do interior. Vinícius arrombará a porta e eles encontrarão o namorado de Alice (Sophie Charlotte) desacordado, com uma boca do fogão aberta, uma vela acesa e o local completamente fechado. Regina abrirá as janelas correndo, enquanto Vinícius tentará acordar Murilo.

"Quê que foi? Vinícius?", dirá o filho caçula de Olga (Lu Grimaldi). "Murilo, você está bem? Fala", perguntará o advogado. "Acorda! Olha pra gente, foca em nós", gritará Regina. "Você, aqui? Por quê?, questionará Murilo, meio tonto do sonífero que Beatriz colocou em sua bebida. 

"Ela está salvando a sua vida! Mais um pouco, esse apartamento explodia com você dentro", afirmará Vinícius. "Me explica o que houve aqui! A Alice estava em casa? Quem abriu o gás?", indagará o advogado. "Eu abri", mentirá Murilo, para que os dois não saibam que Beatriz estava no local.

Vinícius perguntará como o irmão apagou daquele jeito e se ele estava esquentando água na chaleira. "Pra bolsa de água quente, eu machuquei o joelho correndo", inventará o cafetão. No entanto, o advogado perceberá que tem um copo caído no chão ao lado da cama e perguntará se a bebida também era para ajudar a dor passar. "É, tomei um uísque e apaguei, e daí?", reclamará Murilo. 

"Murilo, você ainda não entendeu que o seu irmão salvou sua vida?", dirá Regina. "Está certo, entendi. Se vocês não aparecessem, podia ter explodido o apartamento. Que bom, maninho, veio visitar na hora certa", falará o cafetão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.