Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Murilo trai Alice e vai para a cama com Cris por vingança

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena com Bruno Gagliasso (Murilo) na novela Babilônia, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena com Bruno Gagliasso (Murilo) na novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/6/2015 - 22h44
Atualizado em 29/6/2015 - 5h42

Em Babilônia, Murilo (Bruno Gagliasso) vai seduzir Cris (Tainá Müller) e transar com a ex-cunhada na cama que era de seu irmão, Vinícius (Thiago Fragoso). Ele irá ao apartamento de sua mãe, Olga (Lu Grumaldi), quando Cris estiver sozinha. Os dois vão tomar um vinho. O produtor partirá para cima dela e revelará um segredo do passado. "Há quanto tempo a gente não tinha um momento nosso, depois de tantos anos? A verdade é que eu nunca esqueci o que rolou entre nós", dirá Murilo. Só depois que eles transarem é que o público descobrirá que o ex-cafetão queria se vingar de Vinícius, pois estará crente de que foi o irmão quem revelou à sua mãe que ele foi acusado de tráfico de drogas.

A sequência irá ao ar entre os dias 11 e 13. Antes, Wolnei (Peter Brandão) vai acusar Murilo de ter encomendado uma grande quantidade de drogas. O jovem será o único sobrevivente de uma chacina e irá para um abrigo. Vinícius vai se tornar o responsável pela defesa do menor infrator, e Murilo será convocado para prestar depoimento.

Inês vai acompanhá-lo no depoimento, a pedido de Alice (Sophie Charlotte). Será ela quem vai revelar a Olga que seu filho está novamente sendo acusado de um crime. "Olha, pode confiar em mim, eu vou defender o Murilo com toda a garra no inquérito de corrupção de menores", vai soltar a advogada. "Do que você está falando? Que inquérito é esse, Inês? Corrupção de menores? O Murilo? Ninguém me contou", falará Olga, muito assustada. 

Inês alegará que não sabia que o filho não contaria um fato desse para a própria mãe e pedirá para a gerente de restaurante não revelar que foi ela quem contou. Ao ser procurado por Olga, Murilo deduzirá que foi Vinícius quem o dedurou. Aí, ele ligará para o irmão "soltando os cachorros". Depois, marcará um encontro com o loiro na casa da mãe, planejando que ele o flagre transando com Cris em sua antiga cama, no quarto de empregada.   

Traição dupla

Cris dirá que transou com o cunhado durante seu casamento com Vinícius somente uma vez. Ela afirmará que não quer mais fazer isso. "Por que não? Você está livre, não tem que dar satisfação pra ninguém agora. Da outra vez, vocês estavam casados. Agora vocês são o quê? Namorados?", provocará o mau-caráter. 

"Nem isso, seu irmão me dispensou", vai se queixar ela, declarando em seguida que se sente rejeitada. "Meu corpo nunca esqueceu o teu, até hoje eu me lembro com saudade daquele dia. Essa convivência que a gente voltou a ter me deixou louco de novo. Nós dois estamos correndo risco, mas não dá mais pra segurar. Olha que eu estou bem com a Alice. Pra você ver como o que eu sinto por você ainda é tão forte, não dá pra controlar", argumentará ele, antes de partir para um beijo.

Os dois prometerão um ao outro que ninguém ficará sabendo. É aí que ele pedirá para ir para o quarto de empregada do apartamento, antigo dormitório de Vinícius. "Não é mais dele. Nem você. Esquece o Vinícius", dirá o ex-cafetão.

Arrependida

A cena será cortada. Depois, eles voltarão a surgir na tela entre beijos e carícias. "Eu não devia estar fazendo isso", comentará Cris. "Que falta eu senti, ninguém sente isso que eu estou sentindo sozinho, você também quer. Você está melhor ainda do que naquela época. Está mais bonita, mais experiente, mais mulher", sussurrará Murilo.

Em casa, o telespectador verá expressões de Murilo olhando o relógio, impaciente, à espera de ser flagrado pelo irmão. No fim da transa, Cris vai se mostrar arrependida e pedirá para ele ir embora antes que Olga chegue. "Já provei o que eu queria. Melhor que isso, só se ele tivesse aparecido", vai disparar o namorado de Alice.

"Você me seduziu só pra se vingar do seu irmão! Murilo, você é podre", gritará a hoteleira. "Na cama que era dele. Mas não fica chateada, cunhadinha, você gostou", dirá ele, deixando-a em choque.

Logo depois, Vinícius comentará com Bento (Dudu Azevedo) que não foi ao encontro marcado por Murilo para não se aborrecer ainda mais com ele. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.