Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Evandro leva Alice e Inês a festa e humilha Beatriz em público

Alex Carvalho/TV Globo

Evandro (Cassio Gabus Mendes)  e Alice (Sophie Charlotte) vão assumir romance em Babilônia - Alex Carvalho/TV Globo

Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) vão assumir romance em Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/5/2015 - 17h24
Atualizado em 26/5/2015 - 0h25

Beatriz (Gloria Pires) vai ser humilhada na novela Babilônia, da Globo. Evandro (Cassio Gabus Mendes) se recusará a acompanhá-la em uma festa black tie que premiará a construtora Souza Rangel. A empresária posará para fotos e receberá os convidados dizendo que o marido não pode comparecer. Em seguida, ele aparecerá de mãos dadas com Alice (Sophie Charlotte), vestida com um figurino deslumbrante, e ao lado de Inês (Adriana Esteves). "Essa é a minha namorada, Alice, Beatriz", dirá Evandro, apresentado a filha da advogada à sua ex-mulher. 

Essa cena é a última do capítulo de sábado (30), que terminará com a cara de espanto da arquiteta. Antes, o telespectador verá Beatriz evitando ser fotografada ao lado de Otávio (Herson Capri). "Por favor, um clique pra revista Start", pedirá um fotógrafo. "Juntos não, por favor. Eu prefiro só ser fotografada com meu marido, Evandro Rangel. Há muita maledicência", responderá a empresária.

Ela permanecerá recebendo convidados e mentindo sobre a ausência de Evandro, sem saber que ele está a caminho da festa. "Ter que aturar esses abutres é duro. Mas pelo menos é por um bom motivo. Esse prêmio vai aumentar o cacife da Souza Rangel no mercado", comentará a arquiteta com Otávio. 

Evandro, que até dias antes da festa fará questão de manter seu relacionamento com Alice em segredo, praticamente vai implorar para que a vendedora o acompanhe na cerimônia. Ele também vai planejar receber o prêmio da Souza Rangel, roubando a cena de Beatriz. A presidente da empresa comentará mais de uma vez que essa homenagem de uma associação a ajudará a retomar seu prestígio, abalado desde o escandâlo de sua prisão. 

Homem apaixonado

O pai de Guto (Bruno Gissoni) fará uma surpresa para que Alice vá à festa com ele. Ele chamará uma estilista em seu apartamento. A profissional montará o figurino da jovem para ela arrasar. Inês vai comemorar antes mesmo de chegar ao local, e também incentivará a filha a enfrentar a situação.

"Eu vou estar por perto o tempo todo, Alice. E quando o Evandro receber o prêmio, eu colo em vocês pra aparecer nas fotos. Vocês dois vão brilhar nessa festa. E eu vou ver de camarote aquela bandida entender que está descartada, quando vir minha filha, deslumbrante, de braços dados com o ex-marido dela", vai disparar a advogada.

Assim que os três chegarem à premiação, um fotógrafo os abordará. Alice cochichará que acha melhor não posar ao lado do amado. Nisso, Beatriz verá o ex-marido, mas algo atrapalhará sua visão e ela não enxergará ao lado de quem ele está. "O Evandro veio. Eu quero tirar umas fotos junto com ele", dirá a empresária a Otávio, seguindo na direção do pai de Guto.

Só diante de Evandro é que a vilã verá Inês e Alice. "Essa é a minha namorada, Alice, Beatriz", dirá ele. "Minha filha", soltará Inês, rindo da cara da rival. Otávio também aparecerá e ficará surpreso. Um close foi pedido pelos autores da trama no roteiro da sequência para marcar a expressão de Beatriz em choque. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.