Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Cris é desmascarada e denunciada à polícia por Vinícius

Divulgação/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem será desmascarada - Divulgação/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem será desmascarada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/7/2015 - 21h44
Atualizado em 24/7/2015 - 0h31

A casa vai cair para Cris (Tainá Müller) em Babilônia, da Globo. Ela será desmascarada pelas armações que fez contra Regina (Camila Pitanga) com a ajuda de Wolnei (Peter Brandão) e Murilo (Bruno Gagliasso). O menor infrator entregará a Vinícius (Thiago Fragoso) seu celular, com torpedos que provam que a hoteleira deu dinheiro para ele plantar uma arma na barraca de praia de Regina e drogas na mochila da filha dela. Ele também revelará que o cafetão estava junto com Cris no plano de destruir a ex-namorada do advogado. O loiro denunciará Cris e Murilo à polícia.

Isso vai acontecer depois que Regina for condenada por tráfico de drogas. O juiz determinará uma pena de cinco anos de reclusão e 500 dias-multa, mas ela não será presa. A mãe de Júlia (Sabrina Nonato) vai poder esperar um novo julgamento em liberdade. A sentença vai prejudicar muito Regina, que se afastará do trabalho no restaurante e terá suas atividades como garota-propaganda de uma grife francesa suspensas. 

Com isso, Valesca (Juliana Alves) acabará deixando escapar que sabe que ela é inocente. Vinícius a pressionará e a vendedora mandará o advogado falar com Wolnei. O jovem acabará assumindo que ganhou dinheiro de uma "perua do asfalto" e de Murilo para incriminar Regina. A princípio, todos pensarão que essa mulher é Beatriz (Gloria Pires).

No entanto, quando Wolnei entregar o celular a Vinícius, ele encontrará o número de sua mulher na memória do telefone. Na hora que digitar o tal número, o advogado constatará que esse é o celular de Cris. "A identificação que o Wolnei pôs é 'Tia do mal'. Eu vou entregar isso pra polícia. Mas antes vou dar uma checada. Vou levar um papo com a tia do mal. Que isso? Esse número está errado", dirá Vinícius, que em seguida ouvirá a voz de Cris pedindo para deixar recado na sua caixa postal. 

"Deu pra ouvir daqui, essa voz é da...", falará Regina. "É o que eu estava falando, a perua que pagou pra eu ferrar contigo foi a Cris", explicará Wolnei.  

Encrencada

Depois que entregar o celular de Wolnei à delegada Vera (Maíra Charken) e acompanhar o depoimento do garoto, Vinícius descobrirá que Cris tem passagem pela polícia. "Doutora, eu quero chamar a atenção pra crueldade do meu irmão, ele já tentou me matar duas vezes. E pra frieza da minha ex-mulher, que está grávida de um filho meu. A Regina está correndo risco, eu sugiro pedir a preventiva dos dois. Até porque existe o risco de eles fugirem", vai declarar o advogado. 

Vera afirmará que pedirá medidas restritivas para os dois, como entrega de passaportes e comparecimento periódico. Nisso, um policial chegará falando sobre o levantamento dos nomes dos dois denunciados. Murilo tem antecedentes criminais por exploração sexual. Para surpresa de Vinícius, Cris também tem passagem pela polícia. Ela foi considerada culpada de atear fogo no apartamento de um ex-namorado quando tinha 19 anos. 

Vinícius vai demorar um pouco para falar com a ex-mulher. Primeiro, ela negará tudo e dirá que ele foi envenenado pela "favelada". "Por que você não atendeu o telefone? Te liguei mil vezes! Veio um oficial de Justiça lá em casa atrás de mim", falará ela, assim que o encontrá-lo. "Fui eu que levei o Wolnei à delegacia e fiz a denúncia contra você", vai disparar o loiro. 

Ela ficará em choque e vai lembrá-lo de que espera um filho dele. "Eu pedi pra delegada levar a gravidez em consideração e não te dar ordem de prisão. Você vai ter a criança em liberdade. Mas assim que nascer, eu vou pedir a guarda. Não posso deixar o meu filho perto de um pessoa perigosa como você", comentará Vinícius. 

Assim, Regina começa a provar sua inocência e deve conseguir a suspensão de sua condenação. A sequência de Cris sendo desmascarada irá ao ar no dia 10 de agosto.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.