Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Beatriz descobre traição de Evandro com Inês e fica furiosa

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta ouvirá conversa do marido - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta ouvirá conversa do marido

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2015 - 9h29

Beatriz (Gloria Pires) vai descobrir que Inês (Adriana Esteves) foi para a cama com Evandro (Cassio Gabus Mendes) na novela Babilônia, da Globo. A arquiteta ouvirá uma conversa do marido com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Nela, ele também dirá que está preocupado com a confiança que sua mulher tem na advogada, que foi capaz de dar em cima dele. Furiosa, Beatriz desabafará com Pedro (André Bankoff) e prometerá se vingar.

A sequência irá ao no capítulo do dia 25. O milionário vai esperar Beatriz sair para trabalhar para confidenciar ao treinador que está vivendo uma situação tensa, pois Inês não sai de seu pé e pode lhe causar problemas. Ele relatará uma cena que irá ao ar no capítulo anterior, durante o casamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). A advogada vai se aproximar de Evandro antes da cerimônia e dirá que não consegue parar de pensar nele.

"Eu transei com a Inês. Estou preocupado com a confiança que a Beatriz tem nessa mulher. A Inês não teve o pudor de trair a melhor amiga com o marido dela. Uma mulher dessas não vai trair a Beatriz nos negócios?", comentará o pai de Guto (Bruno Gissoni).

Beatriz terá voltado à sua casa para pegar um documento que esqueceu e ouvirá tudo escondida. "Que sinuca de bico, cara! Qualquer movimento em falso pode ser suicídio", falará o treinador. A cena será cortada com o rosto de Beatriz mostrando sua indignação. 

Em seguida, no escritório da construtora, a arquiteta contará o que descobriu a Pedro (Andre Bankoff). Ela admitirá que ficou chocada com a ousadia da advogada. O engenheiro comentará, diante da história, que Inês pode ser uma mulher perigosa porque está a par das falcatruas da empresa. "Ela não é nem louca de me expor! A Inês não tem nem onde cair morta, ela depende de mim até para respirar. Quem controla todo o mundo aqui sou eu", esbravejará Beatriz.

Em seguida, ela prometerá se vingar da "amiga" e pedirá a ajuda de Pedro em seu plano. No capítulo do dia 27 da novela das nove, Beatriz contratará Murilo para seduzir Inês. Na cena, ela entrará no quarto com a rival seminua e vai humilhá-la.

Toda essa reviravolta acontece logo depois de Inês chegar repentinamente na garçoniére de Evandro, dizendo que é louca por ele. Os dois transarão em uma sequência que será exibida dia 24, mas desde o primeiro momento o milionário demonstrará que não gostou de ir para cama com a advogada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.