Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Após chantagem, Beatriz tenta matar Murilo com explosão

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso e Glória Pires em cenas distintas de Babilônia; vilã vai tentar matar cafetão - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso e Glória Pires em cenas distintas de Babilônia; vilã vai tentar matar cafetão

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2015 - 7h23

Chantageada por Murilo (Bruno Gagliasso), Beatriz (Gloria Pires) vai tentar matar o cafetão com uma explosão de gás nos próximos capítulos de Babilônia, novela das nove da Globo. Após transar com o comparsa, ela colocará sonífero em um copo de uísque e, quando Murilo estiver dormindo, fechará todas as janelas do apartamento e abrirá o gás do fogão. Em seguida, acenderá uma vela sobre a mesa e partirá, fechando a porta. O plano é causar uma explosão que tire a vida do namorado de Alice (Sophie Charlotte).

Murilo vai chantagear a potencial "Viúva Negra" depois de fracassar na tentativa de assassinar Evandro (Cassio Gabus Mendes). O cafetão mostrará que gravou uma conversa dos dois em que Beatriz passa as coordenadas para o homicídio e se compromete a dar parte da herança do ex-marido. Apesar de a gravação também incriminá-lo, Murilo exigirá 25% do que Beatriz herdaria com a morte do dono da contrutora Souza Rangel para destruir a gravação.

Antes disso, Beatriz contratará Murilo para matar Evandro e planejará o crime nos mínimos detalhes. Só que o cafetão mandará outro homem em seu lugar, que será golpeado por Evandro com um taco de golfe e morrerá na hora.

Após ser ameaçada com a gravação da conversa telefônica, a vilã dará o troco mostrando um vídeo em que Murilo aparece com Evandro e sendo acusado de ter ligação com o bandido que tentou matar o empresário. Murilo responderá que a divulgação do vídeo seria prejudicial a Beatriz, que também se incriminaria. E exigirá que ela lhe pague um ano de estadia com Alice em Madri. Desta vez, ela prometerá pensar no assunto.

Nas cenas seguintes, Beatriz aparecerá no apartamento de Murilo, já com um plano na cabeça. Ela jogará charme para cima do bonitão e o arrastará para a cama. "Não disse que você era a fim? Eu sei desde o nosso primeiro encontro", se gabará o cafetão após a transa. "Não adianta tentar esconder essas coisas de um homem como você. Sempre te achei muito gostoso", devolverá Beatriz, cínica.

A arquiteta pedirá então que Murilo pegue dois copos de uísque. No banheiro, ela sacará tranquilizante da bolsa e, de volta à sala, colocará a substânica na bebida do irmão de Vinicius (Thiago Fragoso). Ele logo ficará sonolento. "Tô tonto...", dirá, já apagando. 

Beatriz fechará todas as janelas. Encherá de água uma chaleira e a colocará sobre o fogão, abrindo uma boca de gás, mas sem ligar o fogo. Em seguida, acenderá uma vela e irá embora. O capítulo acaba sem mostrar o que acontece depois.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.