Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Antes de morrer, Murilo tenta enforcar Evandro em briga

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena de Babilônia, da Globo; cafetão vai tentar matar rival - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena de Babilônia, da Globo; cafetão vai tentar matar rival

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/8/2015 - 17h29
Atualizado em 5/8/2015 - 5h28

Antes de ser assassinado em Babilônia, da Globo, Murilo (Bruno Gagliasso) vai apanhar de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e tentará enforcá-lo. Alice (Sophie Charlotte), Inês (Adriana Esteves), Regina (Camila Pitanga) e Guto (Bruno Gissoni) estão entre as pessoas que testemunharão a briga, no restaurante Estrela Carioca. O explorador só não matará o empresário com suas próprias mãos porque Guto partirá para cima dele e lhe dará um soco. Evandro estará tentando avisar Alice que Murilo armou o roubo de seu relógio para separar os dois. 

Essa cena irá ao ar dia 11. Inês vai invadir a casa de Murilo, escondida. Ela fará cópias da chave de Alice. Lá, a advogada encontrará os dois relógios que o cafetão usou para separar sua filha do empresário. Inês chegará a esfregar o relógio similiar e o verdadeiro na cara da vendedora, mas ela não acreditará na "teoria" montada pela mãe. A advogada levará os relógios para Evandro, que na mesma hora entenderá que foi vítima de uma armação. Ele pedirá perdão a Alice por tê-la acusado de traição e roubo, mas a jovem não vai lhe dar audiência.

A primeira tentativa de se desculpar de Evandro acontecerá na casa de Inês, mas Alice sairá sem dar ouvidos ao ex-namorado. Na sequência, a advogada resolverá armar um encontro em um local público para que, dessa vez, Evandro consiga conversar com Alice direito.

Ela chamará a filha para ir ao restaurante administrado por Regina para uma conversa. Assim que chegar lá, a advogada sairá para ir ao banheiro, e Evandro vai se sentar em seu lugar. Guto estará jantando com Helô (Carla Salle) e presenciará tudo.

Imagens de câmera de segurança

"Me escuta um minuto, por favor! Sem escândalo, eu quero te explicar uma coisa da forma mais racional possível, só ouve. Eu pedi para o apart as imagens de câmera de segurança, daquele dia, eu sei que o Murilo...", dirá Evandro, sendo interrompido por Murilo. "Quê que tem eu, pilantra?", gritará o cafetão.

O explorador terá seguido Alice, desconfiado das reais intenções de Inês com esse jantar. "Eu bem que senti que tinha alguma coisa errada nesse convite da sua mãe", dirá Murilo. "Errado é a Alice namorar você, moleque! Você me roubou o relógio e deu um jeito de fazer parecer que eu...", dirá Evandro, mais uma vez sendo interrompido por Murilo. 

Com medo de perder Alice, Murilo dirá que Evandro e Inês é que se uniram para puxar o tapete dele. Evandro ficará uma fera e o acusará de tentar matá-lo. "Você já tentou me matar! Assassino! Eu não vou ter descanso enquanto você estiver vivo", esbravejará o milionário. "Ah, é? Está me ameaçando, palhaço?", questionará o filho de Olga (Lu Grimaldi). 

Pancadaria

Evandro vai se descontrolar e dar um soco no cafetão, que cairá no chão. "Evandro, você é um animal! Murilo, você está bem?", perguntará Alice. Regina vai implorar para que os dois não briguem, mas concordará com Evandro, dizendo que Murilo é capaz de tudo. A essa altura da trama, ela já terá descoberto que Murilo e Cris (Tainá Müller) são os responsáveis pelas armações que quase destruíram sua vida.

Inês pedirá para Alice ouvir Evandro. "Não dá ouvidos! É tudo mentira deles", gritará Murilo. "Está com medo da verdade, covardão! Você ainda vai pagar pelo seu crime, assassino! E vai perder a Alice", dirá Evandro. Nesse momento, Murilo vai avançar no pescoço do adversário e tentar enforcá-lo. 

"Eu vou acabar com a tua raça, velho", falará Murilo, apertando mais enquanto Evandro vai sufocar. Ao ver que o pai estará mesmo correndo perigo, Guto conseguirá puxar Murilo e dará um soco nele. "Eu quero saber a verdade de uma vez por todas! Você forjou aquele assalto? Você tentou matar meu pai?", questionará Guto. "Vai se ferrar, playboy imbecil", responderá Murilo, sendo arrastado por Alice do local. 

Evandro ficará feliz por ser defendido pelo filho. "Eu não acreditava que ele tinha tentado te matar, mas agora eu vi. O Murilo é capaz de qualquer coisa pela Alice", vai declarar Guto, abraçando Evandro. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.