Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 4 a 8/6

As Aventuras de Poliana: Luísa fica abalada ao reencontrar amor do passado

Lourival Ribeiro/SBT

Luísa (Milena Toscano) lembrará momentos com o ex-namorado fotógrafo em As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Luísa (Milena Toscano) lembrará momentos com o ex-namorado fotógrafo em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2018 - 6h00

RESUMO: Marcelo (Murilo Cezar), professor de Poliana (Sophia Valverde), irá atrás da garota para devolver sua lancheira e reagirá encantado ao encontrar Luísa (Milena Toscano). A tia da menina ficará abalada ao reconhecê-lo e relembrará a época em que eram namorados. Os dois voltarão a se ver em um restaurante, mas ele estará acompanhado da atual namorada

Segunda, 4/6 (Capítulo 14)
Luísa descobre que o encontro com Sr. Pendleton foi uma armação de Poliana e manda a garota para o quarto. João toca o violão novo que encontrou na sala abandonada da escola. Poliana percebe um taco solto no chão de seu quarto e descobre que ali existe uma chave escondida. Andando pela rua, João encontra o cão Feijão. Mirela fica com ciúme de Raquel e Guilherme.

Sérgio e Joana se desentendem pela organização da sala. Kessya enfrenta Filipa, que fica irritada. Dona Branca diz para Nanci que sente falta de Poliana e quer que a menina vá até lá para ganhar um presente. Poliana ensina Kessya e Luigi a jogarem o Jogo do Contente. Filipa filma escondida Poliana cantando fora do ritmo na aula. João entra no quarto de Poliana e decide deixar uma flor sob a cama da amiga.

Terça, 5/6 (Capítulo 15)
João promete para Luísa que ajudará Antônio a limpar a casa. Mário, Benício e Gael mexem no lixo de Sr. Pendleton com objetivo de descobrir mais sobre ele. Poliana cria uma situação para que Luísa faça maquiagem nela mesma e também a ensine. Luísa sorri e Poliana já fica contente. Marcelo vai levar a lancheira de Poliana e fica encantado com a beleza de Luísa.

Luísa vê em seu computador um vídeo antigo de quando ela e Marcelo eram namorados na juventude. Gleyce pergunta para Ciro sobre o dinheiro da escola de Kessya. Lindomar escuta barulhos no colégio quando não há mais ninguém e teme serem fantasmas. João canta e toca violão na porta do colégio e anima a alguns dos alunos. Poliana aparece e agradece o amigo pela flor.

Quarta, 6/6 (Capítulo 16)
Ruth questiona Poliana sobre levar um menino de rua para dentro da escola. Éric coloca um vídeo de Poliana, Kessya e Luigi cantando e todos na sala riem deles. Guilherme pega o celular de Filipa sem ela ver e posta um vídeo de suas pernas como se fosse da irmã com a afirmação de que não depila mais as pernas.

Dona Branca presenteia Poliana com um colarinho colorido bordado por ela mesma. Os professores Iuri e Sophie almoçam e falam sobre suas aulas. Filipa briga com Guilherme e diz que perdeu mil seguidores devido ao vídeo. Poliana convence a tia a jantar fora. Elas acabam no mesmo restaurante de Marcelo. 

Quinta, 7/6 (Capítulo 17)
Débora aparece e Luísa sai com Poliana de volta para casa. Waldisney vê Sérgio e Joana na empresa, juntos. Luísa revela para Poliana que a chave que ela achou era de uma caixa onde guarda coisas especiais com Alice. Mirela implora para que Dona Branca dê dinheiro para ela comprar uma roupa mais moderna para sair.

Claudia convida Luísa para um jantar na casa dela. Filipa descobre que estão compartilhando na escola uma montagem de uma foto dela com pernas de urso. Poliana e João encontram uma pista do paradeiro da caixa. Raquel empresta um vestido para Mirela usar no samba. Débora vai falar com Luísa.

Sexta, 8/6 (Capítulo 18)
Débora pergunta para Luísa se ela ainda gosta de Marcelo. Lindomar conta para a diretora que viu dois fantasmas no colégio. Filipa pede ao pai que castigue Guilherme. Poliana e João ficam trancados no colégio. Luísa vai até a escola, chama a atenção de Poliana e manda ela esquecer a história da chave. Durval manda Raquel tirar o batom para poder ficar no show de samba.

Guilherme sai escondido de casa para se apresentar com os amigos e é acobertado pela mãe. Luísa surpreende e chega ao jantar com Joana e Claudia. Poliana acorda com coceira e percebe que Luísa não está em casa. A menina se junta a João e Antônio. Débora e Marcelo chegam à padaria para ver o show de Guilherme. Roger chega no local e grita perguntando onde está o filho, que se esconde.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.