Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 25 a 29/6

As Aventuras de Poliana: Após humilhação, Kessya é proibida de vender doces

Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) consolará Kessya (Duda Pimenta), que sofrerá bullying - Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) consolará Kessya (Duda Pimenta), que sofrerá bullying

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2018 - 5h48

RESUMO: Filipa (Bela Fernandes) vai humilhar Kessya (Duda Pimenta) e derrubar a bolsa com pães de mel que a garota levará para vender na escola. Ao ver a amiga chateada, Poliana (Sophia Valverde) sairá em sua defesa e repreenderá a vilã. Por conta da confusão, no entanto, Ruth (Myrian Rios) proibirá a menina de vender doces para os alunos da escola

Segunda, 25/6 (Capítulo 29)
Luísa presenteia Poliana com um celular. Joana tenta falar com Luigi, mas ele não conta nada sobre o que sofre na escola. Nanci tira uma foto de Afonso e Waldisney fica enciumado ao ver a imagem em uma rede social. Raquel vê Mirela e Guilherme no cinema. Waldisney vai falar com Nanci e a mulher diz que ele deve pedir ela em namoro para Dona Branca, senão não irão mais namorar.

Poliana convence Luísa a ir até a cozinha para prepararem algo juntas. Dona Branca não apoia o pedido de namoro feito por Waldisney e conta que ele não trará futuro para a neta. Débora vê sua roupa rasgada por Feijão e decide jogar o cachorro na rua. Marcelo acorda e fica inconformado como Débora trata um ser vivo. Luísa pergunta para Poliana como era sua vida com Alice.

Terça, 26/6 (Capítulo 30)
Afonso se insinua para Luísa usando como desculpa a apresentação de sua casa de carnes. Filipa derruba a bolsa de Kessya com os pães de mel que a garota estava vendendo. Poliana intervém e diz que não é correto o que ela fez. João chega em seu esconderijo e descobre que Feijão está lá. O garoto decide fazer uma placa para ele com seu nome. Gabriela chega à escola após intercâmbio no Canadá.

Ruth fala com Kessya e Gleyce para não venderem mais os doces na escola. Marcelo conta para Ruth e Helô que acredita que Luigi possa estar sofrendo bullying de Éric e Hugo. Glória diz para Claudia que ela deve procurar um novo emprego, pois não entende de arte o suficiente para trabalhar na galeria. Claudia fica preocupada em estar novamente sem emprego. Brenda e Kessya dançam juntas uma coreografia.

Quarta, 27/6 (Capítulo 31)
Poliana pergunta para Durval se ele não quer revender os pães de mel de Kessya na padaria. Mirela vai até a casa de Vinicius para ensaiar com ele, Guilherme e Jeferson para tentar fazer parte do grupo de samba. João conhece o novo quarto de Poliana e diz que estuda onde quando quiser. Raquel vai embora. Vini e Guilherme saem atrás da garota, que se perde nos becos da comunidade.

Marcelo vai até a casa de Roger para dizer que Filipa estava desrespeitando os colegas na escola. Guilherme, Vinicius e Jeferson dizem que querem Raquel e Mirela cantando juntas no grupo. Nanci vê o celular que Poliana trocou com Yasmin e diz que Luísa vai ficar chateada, além da troca ter sido injusta. Verônica entra na reunião do comitê usando o nome de Luísa, é desmascarada por Glória e expulsa. 

Quinta, 28/6 (Capítulo 32)
Glória surpreende a todos e anuncia que Luísa acaba de ser promovida como membro honorária do comitê. Waldisney derruba azeite no terno durante o jantar e fica preocupado. Verônica diz para Roger que desistiu de fazer a nova cirurgia plástica no nariz. Lorena entra no cemitério a pedido dos meninos para fazer parte do clube. Acaba se assustando com Mário, Gael e Benício fantasiados de zumbis.

Durval aparece e desmascara os garotos. Poliana diz para Yasmin na frente de Filipa que é melhor as duas destrocarem os celulares. Yasmin chama Poliana de canto e diz que trocado não é destrocado. Gabriela faz campanha para ser eleita presidente do grêmio. Helô conta aos alunos que vai dar uma aula especial sobre bullying.

Sexta, 29/6 (Capítulo 33)
Os alunos assistem um filme sobre bullying com objetivo de conscientizar as crianças. Éric e Hugo ameaçam Luigi a não contar nada para ninguém. Roger descobre que seu terno estava manchado de azeite e chama Joana e Waldisney para sua sala. Filipa e Yasmin jogam lixo pela escola para prejudicar Gleyce. João vê o que as duas fazem. Luísa pega o celular de Poliana e afirma que resolverá a história em As Aventuras de Poliana.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.