Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Autores de A Lei do Amor arrastam sequestro e punem vilã com a morte

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) começa a última semana envolvida com sequestro da mocinha  - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) começa a última semana envolvida com sequestro da mocinha

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/3/2017 - 6h14

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de A Lei do Amor, deixarão os desfechos de quase todos os personagens da trama para os dois últimos capítulos. Deste sábado (25) até a quarta-feira (29), a novela se arrastará em torno do sequestro de Helô (Cláudia Abreu). No final, os vilões da história, Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer), serão punidos. Ela com a morte por suicídio, e ele com a prisão.

Um esquema antivazamento foi montado, e os atores estão recebendo somente cenas avulsas dos últimos capítulos. O material é entregue impresso e em um envelope lacrado. Normalmente, toda a produção da trama e o elenco recebem os textos por e-mail.

A estratégia, no entanto, não funcionou. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra (veículo do Grupo Globo), Mag morrerá em um último embate com Tião à beira de uma ferrovia. Para não ter que voltar à cadeia ou passar o resto da vida como escrava do vilão, a ex-madame cometerá o suicídio, se jogando na frente de um trem em alta velocidade.

Antes, o banqueiro salvará a vida de Helô para que Letícia (Isabella Santoni) possa receber o transplante de medula que precisa. O bebê da galerista é a sua chance de cura.

Antes da punição, a maldade continuará imperando em A Lei do Amor. Magnólia fechará a trajetória de sua vilã maltratando a mocinha, que estará com barrigão de oito meses. 

O problema dessa opção dos autores é que a trama terá de galopar para dar em dois dias as respostas para tantos questionamentos que o telespectador vem fazendo há meses. Nem personagens secundários terão seu final feliz antes do penúltimo capítulo. 

Somente Jéssica (Marcella Rica) e Bruno (Armando Babaioff) terão o destino selado antes. Nesta quinta-feira (23), um clipe com o casamento deles irá ao ar. Eles se casarão na pensão de Zuza (Ana Rosa) e surgirão depois se despendido dos amigos e parentes rumo ao Canadá.


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.