Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Antepenúltimo capítulo

Autor de O Outro Lado do Paraíso revela: Clara e Patrick nunca transaram

Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) reatarão romance na última semana da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) reatarão romance na última semana da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/4/2018 - 5h00
Atualizado em 16/4/2018 - 6h00

O casal Clarick terá sua primeira noite de amor em O Outro Lado do Paraíso somente no antepenúltimo capítulo. Logo após reatar o romance e aceitar se casar com Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) irá para a cama com o loiro. O autor Walcyr Carrasco revela no roteiro que os dois nunca transaram, mesmo tendo namorado e morado juntos.

Na trama, o público viu a mocinha assumir sua paixão pelo advogado no dia 17 de março. Houve uma passagem de tempo depois, pontuada pelo crescimento das barrigas de três gestantes: Tônia (Patrícia Elizardo), Karina (Malu Rodrigues) e Suzy (Ellen Rocche), que deu à luz a Tigrinha no capítulo exibido em 20 de março.

Com isso, meses se passaram na história. Clara e Patrick ficaram namorando por 18 capítulos ao todo. O casal, contudo, ficou só no romantismo e nos planos de se casar. Para uma mulher e um homem maduros, apaixonados e que ainda por cima dividiam a mesma casa, a falta de sexo é bem estranha.

Como a personagem de Bianca Bin não teve o lado sexual explorado na segunda fase da novela, o telespectador pode deduzir que mesmo tendo ficado noiva de Renato (Rafael Cardoso) e namorado Patrick, a vingativa está há mais de dez anos sem transar.

Sequestro, morte e heroísmo
Na penúltima semana da trama, Renato vai sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo). A vingativa, Patrick, Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) se unirão. O playboy armará um plano para enganar o vilão e salvar o filho, já que eles não conseguirão a fortuna em barras de ouro exigida como pagamento do resgate.

Gael acabará baleado tentanto salvar a vida de Tomaz, e o vilão morrerá com um tiro no pescoço disparado por Patrick. Clara não vai querer sair do lado do ex-marido no hospital. Gael será operado para a retirada da bala.

"Que bom que vai viver, Gael. Eu te amo. Sempre vou te amar", falará Clara, ao ver o ex-marido chegar ao quarto após a cirurgia. Patrick ouvirá a declaração, ficará arrasado e sairá do quarto de fininho.

Beth (Gloria Pires) o encontrará no corredor. "Eu vou embora. Logo vai amanhecer. Pego o primeiro voo para o Rio de Janeiro. Não há mais nada que me prenda aqui. Até qualquer dia", dirá o criminalista.

Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé); mocinha só teve cena de sexo na primeira fase

A ex-dona do bordel avisará a filha. "Ele vai embora, minha filha. Diz que não tem mais nada que o prenda aqui. Eu não sei o que se passa em seu coração. Mas, se o Patrick partir, vai perdê-lo para sempre", contará Beth.  

"Não, não. Ele me ouviu dizer que amava o Gael, mas acho que não entendeu o que eu queria dizer. Vocês cuidam do Gael?", indagará a justiceira, apavorada. "A gente fica aqui ao lado dele", confirmará Beth, que estará acompanhada de Renan (Marcello Novaes).

Sexo antes do casamento
Clara se jogará na frente do carro do advogado ao vê-lo partindo. "Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick", gritará ela.

"Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais", responderá o loiro, com lágrimas nos olhos.

"Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo", gritará Clara, eufórica. "Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?", perguntará o criminalista. "Caso! Caso! Caso", falará a mocinha, antes de dar um beijaço no loiro.

As duas cenas seguintes, Carrasco deixou para a direção conduzir da forma que achar melhor. O novelista só indicou que o casal entrará em casa "se beijando, se amando". Eles subirão a escada e chegarão ao quarto da mocinha. "Clara e Patrick têm sua primeira noite de amor", escreveu o autor.

As sequências vão ar ar dia 9 de maio em O Outro Lado do Paraíso, dois dias antes do último capítulo. 

O autor Walcyr Carrasco já deu pistas de que a mocinha se casará na igreja em ruínas no final. Com a reconciliação e o novo pedido de casamento feito por Patrick, tudo indica que Clara termina com o bom-moço.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.