Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Atílio deixa de ser covarde, volta com Márcia e vai vender hot dog

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Márcia (Elizabethe Savalla) e Atílio (Luis Melo) em cena da novela das nove,  Amor à Vida, da Rede Globo - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Márcia (Elizabethe Savalla) e Atílio (Luis Melo) em cena da novela das nove, Amor à Vida, da Rede Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2014 - 18h19
Atualizado em 11/1/2014 - 9h00

Márcia (Elizabeth Savalla) vai voltar a ter Gentil (Luis Melo) ao seu lado na última semana de Amor à Vida, da Globo. Ela dará um ultimato nele, que largará Vega (Christiane Tricerri) para viver com a “sua Tetê” vendendo cachorro-quente.

Isso acontecerá depois de uma séria conversa que Márcia terá com Félix (Mateus Solano) sobre o amor. Ela vai ao hospital colocar Atílio/Gentil contra a parede e pedirá para que ele deixe de ser covarde e tome uma atitude.

“Não vamos conversar depois porque depois você vai lá em casa, vai me beijar, dar um tapa na minha bunda e eu vou achar que está tudo bem. Aí, você volta para sua mulher e some”, diz ela, que não aceita os argumentos dele sobre Vega estar com seus bens e ficar até com seu salário.

“A gente não pode continuar nesse vai e vem, que é mais vai do que vem. Eu amo o Gentil, não esse Atílio que vive pensando em números, em grana. Mas o Gentil... o Gentil que pensa em safadeza, que faz safadeza e de quem eu gosto como ninguém”, fala a vendedora de hot dog.

Ele tenta convencê-la dizendo que vendia cachorro-quente quando estava sem memória e que isso não o satisfará agora, que sabe que tem outras possibilidades.

“Se você tem tantas possibilidades, inventa algo: a gente abre um bar ou um restaurante por quilo, que sempre foi o meu sonho... Mas não me deixa. Volta pra mim. E volta pra sempre”, diz Márcia, que completa seu ultimato dizendo que, se ele não largar Vega, vai procurar e achar alguém que a queira de verdade.

“Eu te espero hoje à noite. Se você não vier, é melhor não ir nunca mais”, avisa Tetê.

Fazendo as malas

No final do expediente, Atílio irá para sua casa. Ao encontrar Vega, ele dirá que está arrumando suas malas para ir embora.

“Você só conseguiu manter o nosso casamento através de jogadas jurídicas e liminares. Você me impede de ter acesso ao meu dinheiro, Vega”, diz ele.

“É para te proteger, Atílio, para você não dar tudo para outra mulher”, fala Vega, que continua dizendo que Márcia é brega, que não combina com ele e que ele só pode estar louco.

“Aceitar seu jogo, Vega, só prova que eu estou mal. Eu vou pra casa da mulher que eu amo. A Márcia está certa... Você que fique com o meu dinheiro, ganhe a luta judicial. Até agora, eu estive escravizado pelo dinheiro. Não estou mais. Adeus, Vega. E pelo visto, não seremos nem amigos”, diz Atílio, que ainda joga na cara de Vega: “Louca está você, que pensa que pode comprar um marido", dispara.

Felizes para sempre

Mais tarde, na casa de Márcia, ele chega de mansinho e surpreende a ex-chacrete.

“Gentil, você veio...”, emociona-se ela.

“Eu soube que está precisando de alguém para te ajudar a vender hot dog. Resolvi me candidatar”, fala Atílio, usando o tom e o 'jeitinho' de sua outra personalidade, a de Gentil.

“Estou precisando de alguém, sim, desde que seja bem safado”, brinca Márcia, que ganhará seu tradicional tapinha no bumbum e se jogará nos braços do amado.

Essa sequência de cenas será exibida no antepenúltimo capítulo de Amor à Vida, que irá ao ar no dia 29 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que NInho está vivo

Valdirene desiste de posar nua, mas levará fora de Carlito

Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará o café da manhã

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos

Humilhado por Aline, César é resgatado por Félix, mas não perdoa o filho

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.