Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Arthur abre mão de Eliza, e ela tem final feliz com Jonatas em Paris

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2016 - 7h05

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá final feliz ao lado de seu primeiro amor, Jonatas (Felipe Simas), nas últimas cenas de Totalmente Demais. Após receber parte do fígado da ruivinha, o ex-morador de rua fará uma surpresa no aeroporto e embarcará com ela para Paris. Arthur (Fábio Assunção) finalmente reconhecerá a força do amor dos dois, desistirá da modelo e dará sua bênção ao casal.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Jonatas ficará entre a vida e a morte depois de mais uma vez salvar Eliza, que será atacada por Dino (Paulo Rocha). O vilão dará uma facada no herói da trama, que ficará hospitalizado. Eliza ficará sabendo que só um transplante de fígado poderá salvar o mocinho e oferecerá parte de seu órgão para ele. Tudo isso acontecerá às vésperas de uma viagem de um ano, a trabalho, para Paris, para onde deveria embarcar na companhia de Arthur.

Após a cirurgia, o playboy procurará Jonatas para dizer que abre mão de lutar por Eliza e o incentivará a ficar ao lado da ruivinha. Arthur dirá que percebeu que os dois sempre se amaram e que devem ficar juntos.

Sem Arthur no caminho, Jonatas se encherá de coragem e aparecerá de surpresa no aeroporto para encontrar Eliza. Os dois reatarão o namoro com um beijo apaixonado e embarcarão juntos para Paris.

Cenas secretas

Totalmente Demais recebeu tratamento inédito antivazamento, e nem os atores sabem o que acontecerá em muitas cenas. Os blocos de capítulos foram fatiados para que cada ator recebesse apenas a cena em que participaria para tentar sustentar o suspense sobre quem seria o escolhido de Eliza até o final.

No entanto, na tarde de ontem, o site oficial da trama publicou dois vídeos em que os autores Rosane Svartman e Paulo Halm respondiam perguntas dos internautas. Escorregadios, eles não revelaram nada além do que já está claro no andamento da história _como o final de Hugo (Orã Figueiredo) ao lado de Gilda (Leona Cavalli)_, mas Svartman deu uma dica sobre o final de Eliza. "Ela ficará feliz. E em Paris", limitou-se a dizer.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.